terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

JEFFERSON KULIG APRESENTA COLEÇÃO “MESCLA”

O estilista Jefferson Kulig com as modelos que fizeram a campanha Você usa roupa ou design!

Com a sala de desfiles lotada, o paranaense Jefferson Kulig abriu, em grande estilo, o IV Paraná Business Collection na noite de ontem, segunda-feira (22.02). Na passarela, tecnologia, luxo e futurismo são itens da Coleção Inverno 2010 do estilista.
Em uma apresentação que contou com 25 looks, Jefferson trouxe para a próxima estação peças em jersey, tule, canelados e o TK-borracha. “Uso o TK-borracha em minhas coleções há mais de 10 anos. As minhas clientes adoram, pois permite deixar o corpo da mulher mais desenhada, com curvas” contou Kulig. Os vestidos entraram na passarela mais soltos e na altura dos joelhos, podendo ser com mangas longas ou curtas. Drapeados e maxi-paetês em pontos estratégicos, como nas costas e no ombro completavam o look. Destaque para as maxi-golas que parecem como capuzes.Na cartela de cores, muito preto, ônix, fuligem, gelo e mesclas coloridas. Outro ponto que animou a plateia presente foi o lançamento da campanha Você usa roupa ou design? Esta resume a maneira como ele cria e apresenta suas coleções. Jefferson Kulig vê a roupa como um suporte para arte, e deseja que suas consumidoras pensem sobre o assunto.“Este é um movimento que brinca e instiga as pessoas que se vestem e vivem no cotidiano de uma sociedade moderna. Questionando o que é mais importante: vestir-se de forma simples ou a arte de ter estilo,” completa o paranaense.
Crédito das fotos: Naideron JR

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Em março, gestantes de Curitiba poderão planejar as compras no Salão da Mamãe


Apesar das gestantes esperarem nove meses para o bebê nascer, esse tempo parece curto quando se pensa em tudo o que é preciso comprar para as futuras mães e o bebê. A lista é grande, roupas de gestante, móveis para o quarto novo, enxoval, quadrinho da maternidade, lembrancinhas e muito mais. Sem esquecer o book de gestante, a preparação do chá de bebê e a escolha da futura babá. Para facilitar a procura de fornecedores, de 26 a 28 de março será realizado o Salão da Mamãe, uma feira focada em produtos e serviços para gestantes, bebês e crianças, que ocorrerá no Villa Batel (Av. Batel, 1149), em Curitiba (PR). Só na capital, são mais de 25 mil crianças que nascem por ano.   
            Entre os fornecedores que já confirmam participação na feira estão: Agatha Moda Gestante; Ana Lacerda Acessórios, Art for Baby, Buffet Gigaboom, Buffet Centopéia; Buffet Cores e Sabores, Carinho de Pano Slings e Acessórios Modernos, Criança em Foco; Criatti Convites e Cia; Estúdio Clic; Estúdio Fotográfico Rafael Danielewicz; Happy Fest; Kanguruh Babás e Baby Sitter; Lilo Faria Fotografias Especiais; Maná Maná Kids, Maternelle Moda Bebê e Gestante; Miss Cecile, Oi Oi Cara de Boi; Pipe e Guca Decoração Infantil; Revista Crescer, Supergift; Xixo Festas e X.Pecial Convites e Lembranças.
O evento está sendo promovido pela Faz Eventos (Sarita Bruck e Etel Lerner) e Alef Eventos (Bruna Kac de Alencar, Danielle Sommer e Suzanne Sommer). Mais informações pelos telefones: (41) 9926-2644, 9222-2101, 8803-6966 e 8803-6962 e no site www.salaodamamae.com.br.

Serviço:
Salão da Mamãe – gestante, bebê e criança
Quando: 26 a 28 de março, das 15 às 22h
Local: Villa Batel - Av. Batel, 1149 (antigo bingo da Batel)
Ingressos: R$ 3,00 (parte da renda revertida para o Hospital Pequeno Príncipe)
Informações: (41) 8803-6966

Monange Dream Fashion Tour leva show de moda, música e tecnologia para o grande público

As Dream Models Isabeli Fontana e Renata Kuerten participam do evento além do show de Jota Quest

Em breve o Brasil conhecerá uma noite verdadeiramente estrelada. Mas não pense em astros celestes. Sonhe com glamour, festa, badalação, música da melhor qualidade, efeitos visuais inéditos e a companhia das modelos mais incríveis do planeta...tudo num mesmo evento. Imaginou? A partir do dia 06 de março e até 14 de agosto, um time de modelos dos sonhos viaja por 11 cidades brasileiras com o Monange Dream Fashion Tour, um circuito de shows de moda, música e tecnologia, num formato nunca visto antes no País.
Depois do sucesso da primeira edição, a Mega Model, em parceria com a TV Globo, realizam a versão 2010, que chega com a força das Dream Models Carol Trentini, Isabeli Fontana, Izabel Goulart e Renata Kuerten. Além desse quarteto estelar de modelos, participarão as Meninas Fantásticas Regina Krilow, Rafaela Gewehr, Tissiane Freitas e Nayane Teixeira e outras 14 tops internacionais.
A ideia do Monange Dream Fashion Tour é levar as performances de grandes tops às passarelas de cidades que estejam fora do eixo Rio-São Paulo, capitais estas já habituadas aos desfiles mais importantes do País. No roteiro estão Curitiba (06/03); Florianópolis (20/03); Porto Alegre (10/04); Rio de Janeiro (24/04) ; Brasília (08/05); Salvador (15/05); Belo Horizonte (22/05); Campinas (29/05); Vitória (05/06); São Paulo ( 07/08) e Recife (14/08).
Para cada cidade, espera-se, em média, um público de cinco a dez mil pessoas. O que deve atrair tanta gente é o fato de que a plateia vai interagir bem de perto com as famosas que desfilarão ao som, ao vivo, de Jota Quest e performance de dançarinos.

Serviço:
Dream Fashion Tour – Etapa Curitiba
Data: 6 de março, às 21h30
Local: Curitiba Master Hall
Ingressos: www.ingressorapido.com.br ou 4003-1212


Classificação 16 anos.Menores de 16 anos somente acompanhados de pais ou responsáveis.
Meia Entrada
Estudantes, pessoas acima dos 60 anos, Doadores de sangue com carteira comprobatória, professores e mediante a entrega de 1KG de Alimento não perecível

FESTIVAL DE SERTANEJO EM CURITIBA

Luan Santana, Maria Cecília e Rodolfo, Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba e Bruno e Marrone

Que o ritmo sertanejo tomou conta do público dos mais variados estilos, raças e classes sociais, ninguém contesta. Não por menos. Para onde se olha tem algum bar, algum show, algum evento regado às músicas de duplas famosas e outras não tão famosas assim. Em Curitiba (PR) não é diferente e a cidade serviu de berço para um audacioso festival sertanejo que começou há quatro anos e tomou proporções nacionais inimagináveis. O Country Festival foi idealizado pelo empresário João Guilherme Leprevost, proprietário da CWB Brasil, empresa responsável por toda produção e organização dos megas encontros de renomadas duplas sertanejas. Tudo começou em 2007 com o encontro de Bruno e Marrone, Cesar Menotti e Fabiano e Edson e Hudson, ainda quando a Pedreira Paulo Leminski recebia grandes shows. Para espanto de muitos o público foi recorde no local. Nada mais nada menos do que 22 mil pessoas dos mais diversos cantos do Brasil acompanharam as cinco horas ininterruptas de apresentações.
A partir dali, o que antes seria apenas Curitiba Country Festival ganhou o país e começou a circular por outras cidades. Foram Londrina Country Festival, Maringá, Camboriú, Florianópolis e tantas outras. Ano após ano. E Curitiba, sendo a pioneira do encontro que reuniu 30 mil pessoas ano passado, sempre recebe a primeira edição. Em 2010 o Curitiba Country Festival acontece dia 20 de março, no Expotrade Convention Center. Os padrinhos do evento, Bruno e Marrone dupla que se apresenta em quase todas as edições, não podia ficar de fora e com eles o palco será dividido entre Maria Cecília e Rodolfo, Fernando e Sorocaba, Jorge e Mateus e Luan Santana.
 Outras atrações, Álvaro e Daniel, Eric e Matheus, Leo e Giba, Gustavo Lima, Grupo Sereno e Vitor Pedroso, se apresentarão no palco paralelo que será montado na tenda Victoria Villa anexa ao palco principal. A novidade será o casamento do ritmo sertanejo com o eletrônico. Sim, isso irá acontecer com a pista Ministry Of Sound, exclusiva para os clientes do camarote e backstage, com música eletrônica até às 5h da manhã. Dom Chung, Ale Rahuen, Ferris, Rooldabeetz e Luíza Bernardi irão comandar as pickups.
As opções de ingressos variam entre pista, camarote e backstage e estão sendo comercializados no Paraná (Curitiba e Londrina); em Santa Catarina (Joinville, Blumenau, Balneário Camboriú e Florianópolis); no Rio Grande do Sul (Porto Alegre) e em São Paulo, capital. Para pista, os ingressos promocionais estão sendo vendidos a meia entrada do segundo lote por R$ 30 feminino, R$ 35 masculino. Os camarotes Skol by Wood´s, com entrada exclusiva, acesso à pista Ministry Of Sound, lounge, banheiros, bares e praça de alimentação exclusivos custam meia entrada feminino R$ 100 e R$ 130 masculino. Já os ingressos para o Backstage, espaço em que além das regalias open bar, open food, entrada exclusiva, estacionamento coberto, acesso à pista Ministry of Sound, lounge, banheiros exclusivos e área vip em frente ao palco, proporciona ao público contato direto com os artistas e com os bastidores do evento, custam meia entrada feminino R$ 300 e masculino R$ 400. Estes valores estão sujeitos à alteração sem prévio aviso.

Mais informações podem ser obtidas no site www.countryfestival.com.br, no telefone 41 3315 0808 e as novidades podem ser conferidas pelo twitter twitter.com/countryfestival. Vale lembrar, que a entrada é permitida para maiores de 18 anos e que ingressos meia entrada são válidos para estudantes com carteirinha válida, pessoas acima de 60 anos, professores e doadores de sangue. Ingressos normais equivalem ao dobro. A meia entrada legal e o ingresso promocional não são cumulativos.

SERVIÇO
Curitiba Country Festival 2010.
 Dia 20 de março. Abertura dos portões 15h. Início dos shows às 19h.
Arena Expotrade Pinhais.
Para pista, os ingressos promocionais estão sendo vendidos a meia entrada do segundo lote por R$ 30 feminino, R$ 35 masculino. Os camarotes, com entrada exclusiva, acesso à pista Ministry Of Sound, lounge, banheiros, bares e praça de alimentação exclusivos custam meia entrada feminino R$ 100 e R$ 130 masculino. Já os ingressos para o Backstage, espaço em que além das regalias open bar, open food, entrada exclusiva, estacionamento coberto, acesso à pista Ministry of Sound, lounge, banheiros exclusivos e área vip em frente ao palco, o público tem contato direto com os artistas e com os bastidores do evento, custam meia entrada feminino R$ 300 e masculino R$ 400.
Pontos de Venda:
Curitiba: Disk Ingressos, e quiosques do Disk Ingressos nos Shoppings Mueller, Total e Estação. Livrarias Curitiba e nas lanchonetes Au Au.
Informações no fone 41 3315 0808.
Demais cidades no site www.countryfestival.com.br
Censura 18 anos

Crédito de fotos: Divulgação

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Notícia Internacional: Track & Field e Adriana Degreas em Nova York



Track &Field está de endereço e parceria novos. Adriana Degreas é quem vai estar nas araras de biquinis da nova loja da marca, que fica em Nova York. Os já clássicos caftãs e leopard prints de Adriana estarão lá, ao lado de biquinis e maiôs que ganharam modelagem especial para agradar as americanas.  Adriana Degreas e os sócios da T&F, Beto Azevedo, Fred Wagner e Ana Claudia Moura, receberão convidados e imprensa para um champagne cocktail, no dia 18/02, durante os buxixos da New York Fashion Week. A loja fica na 997Madison Avenue, endereço dos mais badalados de Manhattan.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Novo editorial com assuntos de moda na REVISTA VOi estreia com uma matéria exclusiva sobre a nova campanha do estilista JEFFERSON KULIG

Bastidores da entrevista exclusiva para a @RevistaVOi na foto: @BrunoMacarini, @LouiseZeni e o estilista @JeffersonKulig


por Louise Zeni

A partir de março os leitores da Revista VOi poderão contar com um novo espaço voltado inteiramente para o universo da moda. Serão apresentados trabalhos de estilistas, coleções, tendências e novidades para todos os estilos. E quem estreia esta editoria é o renomado estilista Jefferson Kulig, que concedeu entrevista exclusiva para a jornalista da Revista VOi, Louise Zeni. Kulig falou sobre suas criações, inspirações, moda curitibana e adiantou o que o público irá conferir no desfile da grife, no Paraná Business Collection, dia 22. Kulig também contou um pouco mais sobre a campanha lançada no SPFW, Você veste roupa ou design?, a qual terá continuidade no evento de moda paranaense. As fotos e entrevista foram acompanhadas pelo coordenador da Revista VOi, Bruno Macarini, na V0Oss – loja oficial da marca Jefferson Kulig e que está oferecendo 50% de desconto em diversas peças. Vale à pena passar lá e aproveitar! Em março, confira os detalhes da reportagem sobre o trabalho do estilista na matéria da Revista VOi. Imperdível!

Crédito foto: Débora Kretzer

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

DÊ ESSAS PINCELADAS


Pincéis para aplicação do blush

O verão é a estação do ano que permite ousadia nas cores utilizadas para maquiagem. Em 2010, as tendências são cores quentes e brilhantes, respeitando sempre o tom de pele de cada mulher. No entanto, nem só de bons produtos e combinações adequadas se faz uma maquiagem perfeita. As técnicas e ferramentas utilizadas exercem indiscutível influência no resultado final. A SAAD, marca de luxo localizada no piso L4 do Shopping Crystal Plaza oferece uma linha completa de maquiagens e pincéis, próprios para a aplicação de cada produto. Entenda abaixo como utilizar cada um. 
                Para passar a base e preparar a pele para receber as próximas camadas, um pincel de formato chato e fino é o ideal para espalhar por igual tanto a base cremosa quanto a líquida. Para utilizá-los de maneira correta, molhe apenas a ponta das cerdas na base, espalhando o produto na parte central do rosto, como testa, nariz e queixo, puxando para as laterais. Para que a base fique espalhada de modo uniforme, dê leves batidas com o pincel. Esse truque propicia o efeito de pele aveludada.
               Os pincéis para a aplicação do pó são mais encorpados, com muitos pêlos e formato arredondado, para que cubram de uma só vez as maiores áreas do rosto. Com movimentos de vai e vem, o pincel deve ser passado na zona T do rosto. Para não errar na dose, encoste no pó e assopre de leve para tirar o excesso.
                 Já a aplicação de blush requer um pincel com cerdas arredondadas ou chanfrado, mais indicado para marcar as maçãs do rosto. Para looks sofisticados, o pincel deve ser passado na diagonal das bochechas. Para estilo boneca, aplicar o blush com movimentos circulares. Na SAAD, os pincéis vêm acomodados em capas de couro de diferentes trabalhados e cores – como amarelo, coral, vermelho, laranja e azul.

Manutenção
Pincéis para aplicação do pó.

Os pincéis devem ser lavados com sabonete líquido ou shampoo neutro. A secagem pode acontecer de várias formas: com o ar morno do secador de cabelos direcionado no sentido das cerdas; com papel toalha; ao natural. O importante é armazenar os pincéis totalmente secos, sem rastros de umidade. A lavagem pode ser realizada semanalmente ou quinzenalmente.

Cores da Estação



















Ouro, bronze e laranja são cores que estão em alta nesta estação. O dourado é ideal para peles negras, morenas e mulatas. O bronze, muito parecido com o ouro, deve ser a escolha das mulheres louras com pele bronzeada. Já o laranja pode ser utilizado por todas as mulheres, embora seja mais indicado para as que têm a pele alva.

SERVIÇO:
SAAD
Endereço: Rua Comendador Araújo, 731, Batel – Shopping Crystal Plaza, piso L4
Telefone: (41) 3232-0852



terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Miss Mundo Brasil é destaque no Baile do Copacabana Palace


Miss Brasil Mundo Luciana Bertolini ao lado da atriz Guilhermina Guinle que foi capa da @RevistaVOi de Dezembro #LUXO

O tradicional Baile do Copacabana Palace aconteceu no último sábado, e a Miss Brasil Luciana Bertolini foi um dos destaques. Vestida por Neil Brasil, quem também vestiu a rainha do baile, a atriz Guilhermina Guinle, Luciana encantou a todos com a sua beleza e simpatia e caiu no samba.
A Miss Mundo Brasil ao lado do apresentador Amaury Jr

fotos: divulgação

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

NO JAMES BAR A MÚSICA CONTINUA


Quem pensa que as festas acabam na quarta-feira de cinzas está muito enganado. A música alternativa toma conta dos curitibanos na quinta (18) com as bandas independentes The Name e Subburbia, no James.
O James Bar é um dos mais antigos pontos de encontro dos amantes da música alternativa e referência do estilo Indie em Curitiba. Após mudança na decoração contou com programações fixas e diferenciadas cada noite como o Groove, Rock e independente.  A estrutura conta com acesso a portadores de deficiência, três bares, pista de dança e lounge com pufes, sofás, telão e espaço expositivo, decoração com destaque para as ilustrações do artista A.B. Ducci, além do palco para shows.

Sobre o show
Com um Rock dançante, a banda paulista The Name inspirada no pop inglês dos anos 80, alterna com o estilo da banda curitibana Subburbia, com influências da new wave, pós-punk e grunge. A banda de Sorocaba caminha em passos largos após o sucesso de seu último EP “Assonance” Cada vez mais inclinado para as pistas de dança, "You Want It Back Now", "Put Me In" e o cover de "Just An Illusion", são como uma versão ainda mais concentrada do EP que colocou a banda como uma promessa para 2010. The Name foi indicada para vários prêmios, ganhando inclusive o prêmio “Melhor Banda Nacional de 2008” pela rádio Último Volume, de Curitiba. Na estrada, o The Name também teve participação em festivais importantes como o Araraquara Rock por dois anos consecutivos, Rock Disorder 2007, Demosul 2008, Goiânia Noise 2007, Grito Rock América Latina 2008 e passou também por diversas das principais casas de shows e bares do país. A banda Subburbia, formada em 2007 leva um rock eletrônico dançante tipo exportação. Atualmente, a banda está gravando o videoclipe de "U R Here" e prepara-se para gravar o primeiro CD.

SERVIÇOS
Data: 18 de Fevereiro (Quinta-feira)
Show: Bar James
Horário: a partir das 21h
Endereço: Rua Vicente Machado, 894, Batel
Telefone: (41) 3222-1426
Site Oficial: http://www.jamesbar.com.br

EM CLIMA DE BOTEQUIM -


O clima de boteco, o chope e a boa comida, caracterizam o Botequim. O lugar lembra os antigos botequins dos anos 50, até pela decoração de azulejos, mesas de madeira, quadro negro e antiguidades que fazem o cenário. No cardápio, petiscos típicos como mandioca frita, carne de onça, bolinhos recheados, além de pratos executivos, sanduíches, carnes na chapa, saladas, pizzas e chope gelado. Uma pedida especial é a famosa Picanha do Juarez (picanha levemente grelhada e fatiada, mandioca, vinagrete, farofa e pão francês por R$ 34,90), e a Carne Seca na Chapa (acompanha mandioca frita por R$ 25,50), prato novo na casa e um dos mais pedidos pelos frequentadores. O bar possui uma programação especial durante a semana.  Nas terças feiras tem chope em dobro das 17h30 às 24h; nas quartas e quintas o chope é em dobro das 17h30 às 20h e tem rodízio de petiscos a R$ 16,90 por pessoa; nas sextas também tem chope em dobro, das 17h30 às 22h. Esses dias também são animados ao som de grupos de samba, choro e bossas. O valor da entrada é R$ 8 nas terças, e R$ 6 nas quartas, quintas e sextas. A casa abre diariamente para almoço e a partir das 18h. 

SERVIÇO
Botequim- Avenida Vicente Machado, 758.
Mais informações no fone 41 3027 2062 ou pelo twitter.com/botequimcwb.

Crédito de fotos: Divulgação

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Fabrizio Giannone apresenta Preview de Inverno com festa Pré Carnaval

A atriz Nathália Rodrigues e a apresentadora gravidíssima Adriane Galisteu
O designer italiano Fabrizio Giannone apresentou seu preview de inverno de uma maneira brasileiríssima: ele pilotou, no dia 04 de favereiro, uma festa de carnaval para convidados no showroom da marca, com direito a madrinhas e duas atrações – o bloco de rua “Filhos de Mamãiis” e comandando as picks DJ Lara Gerin. Para lançar a nova coleção, Fabrizio Giannone inspirou-se na história do Arlequim, personagem de commedia dell'arte (teatro popular) criado no século XV na Itália. No Brasil, ficou conhecido principalmente por conta dos blocos carnavalescos de rua com seu traje de retalhos multicoloridos, geralmente em forma de losango, e por sua história de amor com a charmosa Colombina. Como todo o carnaval que se preza, o de Fabrizio teve 5 madrinhas vips no evento: a apresentadora Adriane Galisteu, as atrizes Guilhermina Guinle e Nathália Rodrigues e Ellen Roche e a dançarina Adriana Bombom. Elas foram escolhidas pela identificação com a marca e irão desfilar com um look exclusivo customizado por elas próprias, inspiradas nos maxi-colares de pedras brasileiras (outra paixão do designer) que são o hit da coleção. A empresária curitibana Gisah Miró Ziliotto, presente no evento ao lado do marido Luiz Cesar Ziliotto, adianta que as peças chegam em breve às lojas da marca em Curitiba, localizadas nos shoppings Crystal, Mueller e Barigui.


   O casal que representa a marca Fabrizio Giannone em Curitiba e Porto Alegre, Gisah e Luiz Cesar Ziliotto
A apresentadora Laura Wie e o designer Fabrizio Giannone

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

SEGUNDA EDIÇÃO DO FESTIVAL SERTANEJO 2010 REÚNE 10 MIL PESSOAS EM GUARATUBA


A segunda edição do Festival Sertanejo 2010 que aconteceu no sábado (6) na Arena de Verão em Guaratuba (PR) agitou o litoral e reuniu 10 mil pessoas. Mais de 300 fãs da dupla aguardavam o show ansiosos desde a tarde de sábado. Victor e Leo fizeram a alegria dos veranistas, cantando seus maiores sucessos com muita simpatia. Confira as fotos.

O empresário Euler de Freitas com a dupla Victor e Leo.


Marcelo Defante, um dos produtores do evento, ao lado de Victor e Leo

créditos: divulgação

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

A atriz da RIC, Nathalia Rodrigues, veste a grife Curitibana Betakelsa para a Capa da Revista VOi e esbanja Luxo e Sensualidade no editorial de Março.




A preparação da edição LUXO de março 2010 da Revista VOi já começou e trouxemos com exclusividade para vocês a capa e editorial de moda com a atriz da RIC Nathália Rodrigues. 
A produção aconteceu na terça-feira (02 de Fevereiro) na Alfaiataria Camargo, no bairro Jardins, região nobre da capital paulista. Bruno Macarini dirigiu a capa da edição ao lado da equipe master da Glloss, profissionais renomados no mercado da moda nacional e internacional e também ao lado da Jornalista Louise Zeni (revista VOi), que na oportunidade bateu um papo descontraído com a atriz e conta tudo nas páginas da próxima edição. 
Inspirado em uma proposta Dândi, o styling Thidy Alvis (Glloss) transformou a celebridade em uma fantasia masculina que, apesar de se identificar com ambientes masculinos, não deixa de lado a sensualidade e feminilidade. Para a capa, o look escolhido foi terno e camisa de alfaiataria ambos da grife curitibana Betakelsa. A ideia surgiu juntamente com a produção de moda da Revista VOi e a diretora da grife, Roberta Kelsa, que identificou a atriz como sinônimo de elegância: “estamos trabalhando para que a Betakelsa tenha a beleza e a elegância que não podem faltar a qualquer mulher”, declara. Para o editorial de moda a atriz usou peças exclusivas de Fabrizio Giannone, lingeries de Valentino, Wolford e sapatos Fernando Pires e Christian Louboutin. Um verdadeiro luxo!

Sapatos Christian Louboutin e Fernando Pires
Joias Fabrizio Giannone
by Nathalia Rodrigues para Fabrizio Giannone
Making Of, da esquerda pra direita Bruno Macarini, Maurício Gomes, Thidy Alvis e Junior Castro
Junior Castro com muito talento no make-up e Hair
Bruno Macarini, a atriz Nathalia Rodrigues e a Jornalista Louise Zeni


Ficha Técnica:
Foto: Maurício Gomes (Glloss), 
Styling: Thidy Alvis (Glloss), 
Make-Up e Hair: Junior Castro (Glloss)
Jornalismo: Louise Zeni (Revista VOi)
Agradecimento especial: Milton Filho ( RadarX); Alfaiataria Camargo, Rose Leão (Glloss)
Moda: Betakelsa, Fabrizio Giannone, Valentino, Wolford, Fernando Pires e Christian Louboutin
Direção Geral: Bruno Macarini ( Revista VOi)

O ROMANTISMO DE VICTOR E LEO


Guaratuba já foi palco das melhores atrações do verão, Jeann e Julio, Luan Santana, João Bosco e Vinícius, Jorge Ben Jor, agora é a vez do Festival Sertanejo com Victor e Leo. Dia 06 de fevereiro eles se apresentam no palco da Arena de Verão e vão encantar as pessoas com seu estilo romântico mesclado ao sertanejo de raiz. Entre suas composições estão “Fada”, “Borboletas” e “Tem que ser você”, que estão na ponta da língua. Os ingressos do segundo lote estão à venda a R$ 30 a pista, R$ 80 área vip e R$ 150 camarote. Todas as opções são meia entrada mediante doação de um quilo de alimento não perecível que será encaminhado a instituições carentes de Guaratuba. Estão à venda em Curitiba, nas Livrarias Curitiba e pelo Alô Ingressos (41 3042 6262); em Caiobá, na Caiobanca e em Guaratuba no Dpoint e no Porto Beach Fun. Menores de 16 anos só entram na companhia dos pais. Mais informações pelo fone 41 3472 3238.

SOBRE VICTOR E LEO
O primeiro CD foi lançado em 2002, em 2003, de forma independente, gravaram o segundo CD, chamado “Vida Boa”. Em 2005, também de forma independente e em São Paulo, gravaram o terceiro CD, ao vivo, produzido e arranjado pela própria dupla, chamado “Victor & Leo Ao Vivo”. Este CD, sem gravadora, espalhou-se pelo Brasil a partir de 2006 quando foi lançado. Em junho de 2007, já conhecidos em grande parte do país, Victor & Leo foram contratados Sony-BMG, que passou a distribuir originalmente o CD “Victor & Leo ao Vivo”, relançando-o e apenas modificando a capa. Com o trabalho reconhecido em todas as regiões do Brasil, entre culturas e públicos diferentes, o estilo da dupla foi visto como universal e no início de 2008, foram convidados pela SONY MUSIC a gravar um disco em espanhol, o quinto da carreira. Em 2008, após as gravações do CD espanhol, iniciaram as gravações do CD "Borboletas", o sexto da carreira. Totalmente autoral, o CD possui doze canções assinadas por Victor, sendo três em parceria com Leo, além de assinarem todos os arranjos. Em setembro de 2009, depois de consagrarem-se com o sucesso do CD Borboletas, Victor & Leo gravam seu segundo DVD, e o sétimo CD, chamados “Ao Vivo e em Cores, em São Paulo”, em retribuição aos anos em que a capital os acolheu em tempos de casa noturna. Victor & Leo reúnem talento para compor, produzir, arranjar, dirigir, tocar, interpretar, e transmitir amor e espiritualidade para o público através de sua arte.
Mais informações sobre a dupla no site www.victoreleo.com.

SERVIÇO
Informações: 41 3042 6262  no Alô Ingressos ou 41 3472 3238 Porto Beach Fun.

Crédito de foto: Divulgação

Direto do BBB10



A veterana dos 5 Dias de Loucura do Shopping Curitiba, a DJ Angel, desembarca direto da balada animadíssima, de ontem, no BBB10, para comandar as pick-ups na liquidação do empreendimento. Ela se apresenta na sexta, sábado e domingo no Curitiba. Angel foi uma das primeiras Djs da cidade a empalar ao vivo a ação.  Os clientes do Shopping vão encontrar, até 07 de fevereiro, os DJs Gúy Pinheiro, Ricardo Castor, Marcelo Moretti e o músico André Deschamps, além de Angel, é claro, instalados em um local estratégico, na área central do empreendimento. Eles vão deixar o clima da queima de estoque de verão ainda mais animado

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

LE LIS BLANC LANÇA COLEÇÃO OUTONO/INVERNO 2010

As amigas Gisele Ronconi e Maria Clarisse Hennemann conferem as peças da coleção Outono/Inverno 2010 da Le Lis Blanc durante coquetel promovido pela marca.
    

  A Le Lis Blanc promoveu na sexta-feira, 29/01, coquetel de lançamento da coleção Outono/Inverno 2010 na loja do ParkShopping Barigüi. Entre as convidadas, clientes e suas filhas, que conheceram o espaço e as peças da linha Le Lis Petit, feito especialmente para meninas com idades entre 02 e 10 anos. Embaladas pelo som da DJ Candy, as convidadas puderam conferir os destaques da coleção – entre batas de patchwork com estampas florais e bichos, blusas de seda com babados, t-shirts de algodão e jacquards. A garotada se divertiu com camisetas pólo, mini-saias, vestidos estampados e regatas, em um provador decorado com bichinhos de pelúcia e cavalinhos de pau. Nas araras, casaquinhos de tricot surgem com leveza nas cores cinza mescla, bege e marinho e transmitem elegância quando usados com calças e spencer de alfaiataria. Já as camisas de cambraia e algodão reinam absolutas na cor branca, enquanto o jeans surge com ar detonado em uma lavagem desgastada e dirty, ganhando um toque fashion com detalhes em apliques de couro e tachas em ouro velho. A coleção Outono/Inverno 2010 pode ser conferida também na loja do Shopping Müeller, em Curitiba.


SERVIÇO:
Le Lis Blanc – Shopping Müeller
Endereço: Av. Cândido de Abreu, 127
Telefone: (41) 3224-2596

foto: Naideron Jr.