terça-feira, 26 de abril de 2011

BASTIDORES DA CAPA DA REVISTA VOi de MAIO - FEMINILIDADE

Rony Alberto, Leandro Moura, FERNANDA RICHA, Rodolpho Pajuaba, Giovana Massetto, Bruno Macarini, Fernanda Barreto e Juliana Lara

O tema da edição de maio da Revista VOi é Feminilidade e ninguém simboliza mais este conceito que FERNANDA RICHA. Isso mesmo, a Secretária Estadual da Família e Desenvolvimento Social foi a personalidade escolhida pela revista para estampar a próxima capa. A Edição estará nas melhores bancas e circulando em toda cidade a partir de 05/05. O evento de lançamento acontecerá nesta data no novo empreendimento Jardim Vergínia VIII, da construtora Casteval com a presença de vips, leitores e parceiros. A produção que aconteceu na data de hoje, teve a super produção e styling de Leandro Moura, fotos do consagrado Rodolpho Pajuaba, Make-UP de Rony Alberto, Cabelos da Fernanda Barreto, ambos do Vimax Beauty, Jornalismo e redação de Giovana Massetto, apoio de Juliana Lara e, direção geral de Bruno Macarini.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Grife Infantil Márcia Barbieri do ParkShoppingBarigui comemora 1 ano e lança coleção Outono/Inverno 2011

foto: Lis Catenaci

A empresária, franqueada da marca Márcia Barbieri em Curitiba, Maria Consuelo de Paula receberá nesta terça-feira (19/04) convidados, clientes e amigos para celebrar o primeiro ano da loja no ParkShoppingBarigui. Na oportunidade os presentes poderão conferir a nova coleção Outono/Inverno 2011 da marca infantil e ainda brindar o sucesso da marca em Curitiba neste primeiro ano.
O evento será assinado pela Bachelorette Planejamento de eventos com muitas surpresas para os presentes. 

Nova Categoria


No registro, Fabio Brecailo, Gare Marques, Eduardo Madero e Felipe Guimarães prestigiando o evento.


O automobilismo brasileiro ganhou uma nova categoria, a “Super Cup Series”. A apresentação foi nessa quarta-feira, 13, na Awake Concept Club, para pilotos, jornalistas e convidados. A categoria será realizada em oito etapas, passando em sete cidades do país, sendo três paranaenses.
 Crédito de fotos: Franklin de Freitas.

Fabrizio Giannone em Curitiba

Maribel Souza, Fabrizio Giannone (designer dono da marca) e Gisah Miró Zillioto (anfitriã, franqueada da marca em Curitiba). foto Kelly  Knevels


O designer Fabrizio Giannone esteve em Curitiba para lançar o preview de sua coleção inverno de acessórios de luxo. Durante o coquetel que aconteceu no Shopping Crystal Plaza, a empresária anfitriã Gisah Miró Ziliotto recebeu também a sommelière da loja e bar de vinhos Grand Cru, Patrycia Coelho, que promoveu degustação de vinhos da importadora Grand Cru.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Victor Sálvaro segue novos rumos

Dinho Ouro Preto, Victor Salvaro e Isabelli Fontana

Victor Sálvaro desenvolveu ações de marketing para a design de Joias Maria Dolores durante a útima campanha da grife. Ele esteve no camarim do Monange Fashion Dreans para presentear as celebridades com anéis de bichos que já são as sensações dos editoriais de moda nas revistas nacionais. Victor Sálvaro produtor de moda, maquiador  e diretor de arte, segue novos rumos e agora também atua como profissional de marketing. Com tanta criatividade e talento, as suas ações prometem!!!

A empresário Maria Dolores (esquerda) e Milena, modelo da campanha, ladeam o produtor.

anúncio da marca que veiculou na revista Bob Store


Arragui Bistro inaugura em Curitiba

Os chefs Raul Carrasquillo (à direita) e Armando Fuoco


Uma experiência única da mistura de sabores, da integração das culturas francesa, japonesa, peruana e porto-riquenha em um só lugar. Um local onde se pode apreciar a clássica culinária do país europeu com um belo vinho, ou apenas fazer um happy hour com amigos degustando aperitivos nipo-latinos e boas cervejas. Assim é o Arragui Bistro, que abre suas portas em Curitiba, no bairro Mercês, no próximo dia 14 de abril e promete encantar o público com a energia dos sabores.  À frente do Arragui, estão os chefs Raul Carrasquillo, que já cozinhou para celebridades como Andy Garcia, Michael J. Fox, James Belushi e Tiger Woods; Armando Fuoco, proprietário do Trovatta Risoteria; e Guilherme Lobo. Os aperitivos e os pratos principais franceses dividem a atenção no cardápio, que saiu do papel e foi para os Ipads distribuídos pelas mesas. Os destaques são os Tiraditos (cortes de peixes semelhantes aos da culinária japonesa, regados com temperos e sabores do país latino), os Tacos Japoneses (preparados com a massa wonton, típica do pastel japonês, em formato de taco, com recheios de salmão, atum ou camarão) e o Ceviche Tostone (típico prato peruano frio, de peixe branco, servido com uma espécie de “discos” de banana fritos). Entre as receitas francesas, as opções variam entre carnes brancas, vermelhas e frutos do mar. Ambientado em uma casa de arquitetura art déco, onde o rebuscamento passa longe e a simplicidade das formas retas predomina, o Arragui Bistrô apresenta na arquitetura uma extensão do seu cardápio. Idealizado pela arquiteta Ivangela Curra, o espaço, de cerca de 100m2, tem 48 lugares e uma atmosfera cosmopolita, como se a França, os países latinos e o Japão ficassem no mesmo continente. 

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Jornada de fitness


A 25ª edição da Jopef Brasil - Jornada Paranaense de Educação Física, Fisioterapia, Nutrição e Turismo & Hotelaria – também promete ser palco de bons negócios. Paralelamente à jornada, que ocorre de 28 de abril a 1° de maio, no Expo Unimed Curitiba, acontece a Feira de Fitness&Esporte, considerado o principal evento de produtos e serviços do segmento no Sul do País. Grandes marcas de equipamentos e acessórios - como Athletic Way, GT Universal, Embreex Equipamentos, Kangoo Jumps e Index Fitness -, serviços para empresas da área e instituições de ensino estarão reunidos para apresentar as novidades deste mercado, que, somente no Brasil, movimenta em média R$ 5 bilhões por ano, segundo entidades do setor. A Fitness&Esporte é um evento separado dos cursos da Jornada, e tem entrada franca. Para todos os eventos da Jopef, o estacionamento é gratuito.

Serviço:
25ª Jopef Brasil – Feira de Fitness&Esporte
Data: de 28 de abril a 1° de maio
Local: Expo Unimed Curitiba. Rua Professor Pedro Viriato de Souza, 5.300 – Campo Comprido.
Informações: (41) 3018-6222 ou www.jopef.com.br

sexta-feira, 1 de abril de 2011

LOJA BOREAL SEGUE COM DESCONTOS E NOVIDADES

Descontos exclusivos para leitores do blog foto divulgação
A Loja Boreal já está recebendo peças da coleção Outono Inverno que estão maravilhosas. Mesmo com a chegada da nova coleção a loja segue com descontos arrasadores em peças que cabem também no seu look da próxima estação! São vestidos em sarja, camisas, jeans, acessórios e muitas outras peças em malha e alfaiataria com cortes elegantes, modernos e exclusivos que realmente estão com preços incríveis: vale à pena correr e aproveitar! A Loja Boreal trabalha com personal stylist e apresenta um novo conceito em atendimento, oferecendo cursos, espaço para eventos como aniversários, chá de panela ou simplesmente para uma tarde descontraída com suas amigas. É só ligar e agendar!!!

Serviço: A Boreal Moda fica na Ângelo Sampaio, 1612, entre Alameda Dom Pedro II e Avenida Batel. Fone: (41) 3521 0176. www.borealmoda.com.br