sexta-feira, 29 de julho de 2011

LUIZA BERNARDI ELEITA MELHOR DJ PELA AIMEC AWARDS

foto divulgação

A curitibana Luiza Bernardi foi premiada na última terça-feira (26), em tradicional evento que reconhece os talentos da música, o Centro Europeu Awards. Ela foi eleita a melhor DJ mulher de 2011, pelo corpo docente da AIMEC, especializada em cursos de DJs. Com pouco mais de um ano de carreira, Luiza, agenciada da DJCOM/CWB Brasil, já realizou turnê pela Suíça e tocou em grandes festas como a Ministry of Sound no Paraguay e Bolívia. Além disso, neste ano ela iniciou o projeto Blush, composto por DJ, violino e sax, que já está sendo reconhecido  por todo o país. Quem quiser saber mais sobre a artista, é só entrar no site www.djcom.com.br

quarta-feira, 27 de julho de 2011

KRIKA DO BEM

A atriz Cristiana de Oliveira veste a camiseta do Coep/PR, criada por Alexandre Herchcovitch
Crédito da foto: Jader da Rocha


De férias em Foz do Iguaçu, no Mabu Thermas & Resort, a atriz Cristiana de Oliveira, ou “Krika”, como é chamada pelos amigos, atendeu ao pedido da secretária executiva Conceição Contin e vestiu a camiseta do Coep/PR (Comitê de Entidades no Combate à Fome e pela Vida). A atriz, que viveu o papel da detenta Araci, na novela da TV Globo, Insensato Coração, adorou a camiseta criada pelo estilista Alexandre Herchcovitch e cumprimentou a causa. “É muito importante apoiar as causas com propostas de melhoria da qualidade de vida dos que precisam. Sei da seriedade do Coep e aproveito para desejar muito sucesso!”, disse Cristiana. Criado por Herbert de Souza, o Betinho, o Coep completou 18 anos em maio de 2011 e contabiliza, em todo o país, uma grande história de cidadania e solidariedade em função de projetos desenvolvidos em comunidades de baixa renda.                           

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Portal agrega ofertas coletivas de turismo



Os sites de compras coletivas fazem sucesso no exterior há algum tempo e no Brasil a novidade estourou no ano passado. Produtos e serviços com até 90% de desconto, desde que um número X de consumidores adquira o que está sendo vendido para que o preço seja reduzido. “Até o setor de turismo entrou na onda. Pacotes de viagem, passagens áreas, diárias em hotéis e pousadas, tudo com desconto”, ressalta Aldo Sivieiro, diretor do iTrip, vice-presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV-RJ).
A vantagem de comprar uma viagem nas promoções dos sites de compras coletivas é sem dúvida a economia. É possível conhecer lugares diferentes pagando bem menos do que o normal. “Antes as pessoas costumavam poupar dinheiro durante algum tempo – e até se privar de determinadas coisas - para poder viajar mais longe ou em locais onde o custo é mais alto. Agora com estes descontos não é necessário esperar tanto tempo e nem gastar muito”, observa.
Entre tantas ofertas fica até difícil escolher o melhor destino, para o corpo e para o bolso. Segundo Sivieiro, ir de site em site é mais oneroso e ainda corre-se o risco de perder uma oferta por não ter visto a tempo. “Por isso o iTrip também funciona como um agregador de ofertas de sites de compras coletivas de turismo. Assim o internauta só precisa acessar a página de ofertas coletivas de turismo e saber todos os pacotes com desconto que estão disponíveis”, explica.
Basta escolher o destino desejado na guia esquerda da página e descobrir todas as ofertas relacionadas do local. É possível escolher ofertas para viagens nacionais e internacionais e no centro da página estão localizadas as promoções do dia. “Este novo nicho de mercado é muito promissor, tanto para os turistas quanto para as empresas. Além de ficarem conhecidas, as empresas que anunciam ganham mais clientes, que podem voltar em outras oportunidades, mesmo sem desconto”, afirma.
O portal iTrip  ainda oferece muitos outros serviços, como pacotes de viagem, informações sobre destinos, opiniões de quem já esteve em hotéis e outros locais de hospedagem. “É tudo o que os viajantes de plantão precisam em um só lugar. Nosso objetivo é facilitar o planejamento das viagens”, finaliza Sivieiro. Para conhecer o portal, acesse http://www.itrip.com.br/ e comece a contar dos dias para conhecer novos lugares.
Serviço: Portal iTrip.com.br

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Inauguração do Constellation Maison Hair Esthetics reune 450 pessoas no Batel


Esta imagem representa o sucesso de mais um evento @BrunoMacarini, @GisMacarini, @NaiMansano e @RevistaVOi. Cerca de 450 pessoas prestigiaram a inauguração do Constellation Maison Hair EstheticS e foram embaladas ao som do DJ Curitibano Daniel Sun. 
O Constellation Maison Hair Esthetics está localizado na Rua Gonçalves dias 119 - Batel, Curitiba, e atende diariamente com profissionais renomados e especializados. 

Agradecimentos para: Designer Mariluci Brambilla Designer de Interiores responsável pela decoração do local, Nossa Casa Mobília Contemporânea, e a todos os amigos da imprensa que nos apoiaram mais uma vez além é claro dos nossos estimados convidados que sempre marcam presença em nossas festas.

Confira algumas fotos de Fernando Smak:

Orgulho, minha equipe é show! Esposa Gis Macarini e prima Nai Mansano estão com tudo nos eventos 

Juliana Lara (braço direito) e a Jornalista da Revista VOi Louise Zeni

Pessoal do coração sempre presente!

Alana, super!

Eita gente bonitaa, 

Olha que luxo a super decoração

Fomos surpreendidos com a entrega do nosso álbum de casamento feito pela família Rodrigues do fotografo Manolo Rodrigues.

Equipe Nossa Casa Mobília Contemporânea, super parceiros durante o evento




As belas
Alexsandra Bitencourt e Jane Rolim

E a festa tava bonita!

Pessoal do coração!

Super Star Mariluci Brambilla, mega decoração - Tem brilho, tem estrela

Eu ao lado do Dj Daniel Sun, mandou bem demais

Jovem modelo e apresentadora S Mídia