segunda-feira, 23 de novembro de 2009

MABU THERMAS & RESORT LANÇA PACOTE INÉDITO DE FIM DE ANO




O Mabu Thermas & Resort, localizado nas Cataratas do Iguaçu (PR), anuncia o lançamento de um novo conceito para suas festividades de fim de ano. Com o slogan “Fim de ano Memorável – 12 dias para experimentar a magia e a diversão de todas as grandes festas que o Mabu realizará no próximo ano”, o resort programou um calendário comemorativo composto por 12 festas temáticas, as quais correspondem à programação do hotel para os 12 meses do ano de 2010. “Ao invés de apenas uma grande festa de réveillon, teremos 12 eventos temáticos que animarão os hóspedes de 22 de dezembro a 03 de janeiro”, afirma o superintendente da Rede Mabu de Hotéis e Resorts, Alberto Asseis.
 Todos os dias durante o período, os hóspedes poderão desfrutar de uma festa diferente. Será uma verdadeira imersão no tema proposto. Desde o café da manhã até a madrugada, os hóspedes serão convidados a participar das comemorações. Para cada festa, haverá decoração temática, gastronomia especial, atrações musicais, atividades de recreação, entretenimento, entre outros, tudo para envolver o hóspede no tema proposto. Na “Noite Portenha”, por exemplo, serão ministradas oficinas de dança ao longo do dia para que os hóspedes entrem totalmente no clima da festa.
 Cerca de 350 colaboradores, entre 200 diretos e 150 indiretos, estão envolvidos com os preparativos para o final de ano do Mabu. “Os eventos estão sendo planejados desde julho. Será uma verdadeira superprodução”, diz o superintendente. Quem ambientará todas as festas temáticas é o renomado arquiteto Jayme Bernardo, que há 12 anos é parceiro da rede hoteleira paranaense. “Teremos 12 dias muito animados. Destaque para a festa da virada, ocasião em que o branco será a cor predominante”, revela o arquiteto.
 De acordo com Alberto Asseis, o público-alvo do Mabu Thermas & Resort é composto por famílias e grupos de amigos vindos de todo Brasil, principalmente do Paraná, São Paulo, Santa Catarina e Rio de Janeiro. “Temos, inclusive, muitos hóspedes estrangeiros”, diz. Ele declara que a expectativa é de que o hotel trabalhe com 100% de sua capacidade durante os 12 dias. O superintendente ressalta, ainda, que reservas feitas até o mês de novembro terão 10% de desconto no valor do pacote.
 O pacote “Fim de ano Memorável” dá direito ao sistema All Inclusive, no qual o hóspede desfruta de tudo sem se preocupar com a conta no final, pois já sabe quanto vai gastar. O sistema inclui café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia, bebidas nas refeições (incluindo bebidas alcoólicas como whisky oito anos, vinhos e cerveja), além de um cardápio repleto de pratos especiais como feijoada aos sábados, o tradicional carrossel de dourado e churrasco aos domingos. Crianças também têm atendimento especial, com cardápio desenvolvido especialmente para elas.
 Congressos e encontros empresariais
O novo formato lançado pelo Mabu não será voltado apenas para as comemorações de fim de ano. Segundo Alberto Asseis, as festas temáticas que serão apresentadas a partir de dezembro poderão ser reproduzidas em qualquer época do ano, mediante solicitação de empresas e entidades que desejam contratar o serviço. “Empresas poderão realizar festas temáticas durante convenções e encontros fechados em nossas dependências, conforme sua necessidade”, fala.
 Programação
Todas as festas da programação levam a assinatura do arquiteto Jayme Bernardo. A primeira festa, no dia 22 de dezembro, será o “Jantar dos Amigos” com a “Festa do champagne”, marcando assim a abertura das festividades e o lançamento do calendário de 2010 do Mabu Thermas & Resort. A festa corresponde às comemorações dos meses de junho e agosto (Mês dos Amigos 1 e 2). No dia 23 de dezembro haverá a “Noite do Interior”, com artigos regionais tipicamente paranaenses, como carneiro no buraco, costela fogo de chão e carrossel de dourado, conforme programação do mês de maio de 2010 (Festa do Interior). No dia 24 de dezembro acontecerá a “Festa de Natal em Família”, conforme programação para o mês de dezembro de 2010. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Comente e deixe sua opinião ou crítica.