segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Shopping Palladium faz homenagem a Ayrton Senna com exposição “Vitória”

Os fãs curitibanos do piloto Ayrton Senna terão a oportunidade de relembrar o ídolo na Exposição “Vitória”, que o Palladium Shopping Center realiza, em parceria com o Instituto Ayrton Senna, de 31 de agosto a 19 de setembro. O evento, em homenagem ao tricampeão mundial de Fórmula 1, reunirá fotos e objetos que lembram a trajetória do piloto.

No espaço, estarão expostos seis capacetes, que representam as oportunidades que Senna teve para se tornar um campeão. Um deles é o que o piloto usou em 1988, quando conquistou seu primeiro Campeonato Mundial. O público também poderá apreciar outros capacetes emblemáticos, como o do ano de seu terceiro campeonato (1991), o da sua primeira vitória no GP de Mônaco (1987) e o capacete usado no GP do Brasil, em 1994. Complementam a série os capacetes utilizados pelo piloto em Donington (1993) e o da sua primeira vitória no GP de Portugal, em 1985. Outra grande atração é o primeiro kart de Senna, que os visitantes poderão ver de perto.
Além disso, estará exposto o macacão usado por Senna quando corria na MacLaren, fotos e miniaturas de carros pilotados por ele e assistir a vídeos que mostram sua trajetória e do Instituto Ayrton Senna que, em 15 anos de atividades, o já atendeu a 11,5 milhões de crianças e jovens em seus programas educacionais em todo o País.

Foto: Carina Zarati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Comente e deixe sua opinião ou crítica.

Ocorreu um erro neste gadget