sexta-feira, 2 de outubro de 2009

ARNALDO ANTUNES NA CAPITAL


Arnaldo Antunes e Bruno Macarini durante happy hour no Spot em São Paulo
Foto Naiara Fachini

Curitiba recebe, nessa sexta-feira (02), Arnaldo Antunes com a apresentação de seu mais novo trabalho, o álbum “iê, iê, iê”. O vocalista sobe ao palco acompanhado do músico Edgard Scandurra, ex-guitarrista do Ira, que participou da gravação do CD. O novo disco possui composições inéditas e de outros artistas, como Adriana Calcanhoto e Titãs. O CD traz referências do surf music, Jovem Guarda, a primeira fase dos Beatles, twist, Rita Pavone e até de programas de auditório e trilhas dos filmes de faroeste. Sucessos atuais e antigos do cantor também fazem parte do set list do show. A apresentação acontece no Curitiba Master Hall, a partir das 21h. Os ingressos promocionais antecipados do primeiro lote custam R$ 23 e estão à venda pelo Disk Ingressos (41 3315-0808), nos quiosques dos shoppings Mueller, Curitiba e Total e no Curitiba Master Hall.

SOBRE O ÁLBUM
O décimo CD solo do artista é produzido por Fernando Catatau, líder da banda cearense Cidadão Instigado, e foi gravado por Antunes em companhia de Chico Salem (violão e guitarra), Betão Aguiar (baixo), Marcelo Jeneci (teclados), Edgard Scandurra (guitarra) e Curumim (bateria). O disco conta com parcerias de composição incluindo Marisa Monte, Carlinhos Brown, Liminha e os ex-companheiros de banda de Arnaldo Antunes, Paulo Miklos e Branco Mello. O álbum inclui também a faixa “Luz Acesa”, que foi escrita ao lado de Marcelo Fromer e Sergio Britto.
SOBRE ARNALDO ANTUNES
Ex-integrante da banda de rock Titãs, Arnaldo Antunes atua na área de música, poesia e arte visual, com grande influência de sub-gêneros modernistas ou pós-modernistas. O músico paulista se desligou da banda de sucesso em 1992, depois de dez anos no grupo, por conta de suas direções artísticas. Mesmo após sua saída, Arnaldo continuou compondo com os demais integrantes e várias dessas parcerias foram incluídas em discos dos Titãs, assim como em seus discos solo. Em 2002, formou o trio Tribalistas com os amigos Marisa Monte e Carlinhos Brown, que possuí apenas um trabalho.

DISCOGRAFIA SOLO
Nome (1993)
Ninguém (1995)
O Silêncio (1996)
Um Som (1998)
O Corpo (2000)
Paradeiro (2001)
Saiba (2004)
Qualquer (2006)
Ao Vivo no Estúdio (2007)
Iê Iê Iê (2009)
Mais informações no site www.arnaldoantunes.com.br

SERVIÇO

O que: Show do Arnaldo Antunes
Quando: Dia 02 de outubro, a partir das 21h.
Onde: Curitiba Master Hall – Rua Itajubá, 123 – Portão – Curitiba, PR Fone 41 3248-1001
Informações: 41 3248 1001
Pontos de Venda: Disk Ingressos (41 3315-0808), nos quiosques dos shoppings Mueller, Curitiba e Total e no Curitiba Master Hall.
Quanto: Ingressos promocionais antecipados do primeiro lote a R$ 23
Classificação: 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Comente e deixe sua opinião ou crítica.