segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

PROMOÇÃO @RevistaVOi transforma o seu visual

foto divulgação

Tem muita gente participando da promoção que já é um sucesso no Twitter e no Facebook. E como tem muitas mulheres concorrendo e cheias de dúvidas este post é para esclarecer a ação.
Trata-se de uma campanha de relacionamento social nas redes sociais para atrair novos seguidores para nossa REDE. Ao elaborar esta ação muitas empresas me procuraram para oferecer alguns produtos, obviamente sabendo que a Revista VOi tem todo prestígio na cidade e isso seria de muita importancia para todos. Para #AGRADAR nossas estimadas leitoras separamos um time de primeira para vocês: Vimax Beuty Center, Imagem SA (Consultora de imagem Aline Dala Valle), Cirugião Plástico Dr Hilário Santos e Fotografo Paulo Cibin são os profissionais envolvidos nesta ação de relacionamento.

#TRANSFORMACAOVOi
A seguidora envia seu nome completo, Idade, Profissão e uma foto ( todos os itens são indispensáveis) para atendimento@revistavoi.com.br e através de uma seleção de perfil e análise selecionaremos 10 candidatas. Das selecionadas todas passarão por uma consultoria e analise de biotipo com a consultora de imagem ALINE DALA VALLE (Imagem SA) e pelas mãos do top maquiador do Vimax Emerson Gonçalves. O cabelo também será assinado por um profissional do salão Vimax do conceituado Victor I e fotos de Paulo Cibin. Além disso as 10 terão uma consulta gratuita com o Cirurgião Plástico Dr. Hilário Santos e uma das 10 ganhará uma Prótese de Mama. Uma cirugia estética completa com todos os acompanhamento do Dr. Hilário Santos, membro da sociedade brasileira de cirurgia Plastica. Um presentão da Revista VOi para as mulheres Curitibana.
Todas que tem twitter e facebook precisam seguir @Imagem_SA @DrhilarioSantos @RevistaVOi e @BrunoMacarini - INDISPENSÁVEL

Ficou claro? Então participe enviando seu nome completo, foto, profissão para atendimento@revistavoi.com.br e boa sorte!!!!

Um comentário:

  1. Nossa, achei muito bacana o site, a promoção e o progresso que já está sendo obtido pelo trabalho competente e com qualidade de toda a equipe. Parabéns!

    ResponderExcluir

Gostou desta notícia? Comente e deixe sua opinião ou crítica.