quarta-feira, 9 de março de 2011

FATBOY SLIM EM CURITIBA

Fatboy na Liqüe Club

O aclamado DJ inglês Fatboy Slim confirma sua única e exclusiva apresentação em Curitiba. A festa acontece no dia 16 de março, a partir das 23h, na casa noturna Liqüe. Sinônimo de ótima música eletrônica, alto astral, simpatia e festa garantida, Fatboy trará em sua bagagem os estilos que inclui rock, house, acid house e electro.
Norman Cook – seu nome de batismo – tem uma intensa relação com o Brasil, marcada pelo show na Praia de Copacabana que contou com mais de 400 mil pessoas, no ano de 2007. O DJ chegou a declarar seu amor pelo país no hit Put Your Hands Up for Brazil, versão de Put Your Hands Up for Detroit, de Fedde Le Grand.
A mini turnê de Fatboy Slim no Brasil ganhou produção executiva do festejado empresário e promoter canadense Jeffrey Jah, que reside há 20 anos em Nova York. Jah é responsável por importantes eventos ao redor do mundo como festas do Grammy, Oscar, Fórmula 1, Festival de Cannes, Fashion Weeks, etc. No Brasil – a convite de Mick Jagger – ele é conhecido por cuidar, principalmente, da festa VIP dos Rolling Stones após apresentação do grupo na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em 2006, e por trazer, nos últimos anos,  convidados do jet set internacional para as festas de Reveillon de Jurerê internacional, em Florianópolis.

FATBOY SLIM - nos anos 80, Fatboy tocava baixo na banda The Housemartins. Mas isto não era o suficiente e, logo resolveu dar asas a sua criatividade musical. Juntou-se a JC Reid e Tim Jeffery e formaram o Pizzaman. Nesta época foram gravados três singles: Trippin on Sunshine, Sex on the Streets e Happiness.
Depois de abandonar o Pizzaman, seguiu carreira definitiva como Fatboy Slim. O álbum de estreia foi Better Living Through Chemistry, em 1996. Antes de lançar mais um disco, fazia remixagens de canções já conhecidas, como por exemplo, Body Movin dos Beastie Boys.

Seu novo trabalho You've Come a Long Way, Baby, em 1998, alcançou um disco de platina nos Estados Unidos. Em 2002 foi gravado o álbum Live on Brighton Beach. Em 2004 lançou Palookaville que rendeu uma turnê pelo Japão e uma passagem pelo Brasil, em 2005.

Já em 2007 uma nova apresentação em Brigton Beach no reveillón levou mais de 30 mil pessoas para a terceira edição do Big Beach Boutique. Em Fevereiro, Fatboy Slim esteve novamente no Brasil, em uma turnê por várias cidades como Recife, Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Guarapari, Brasília, Balneário Camboriú e Atlântida. Esta turnê pelo país incluiu uma apresentação ao vivo durante o reality show Big Brother Brasil 7. No ano seguinte, Fatboy Slim retornou ao país e realizou novos shows nas cidades de Fortaleza, Manaus, Belém, São Paulo, Uberlândia, Rio de Janeiro, Florianópolis, Maresias e Salvador

Ingressos
Os ingressos para a apresentação já estão sendo vendidos na Liqüe (Av. Vicente Machado, 866), Disk Ingresso (Shoppings Mueller e Estação) e loja LUV (Shopping Crystal) ao preço de R$ 80,00 o feminino e R$ 150,00 o masculino. Informações e reservas de camarotes podem ser realizadas pelo telefone (41) 3322-0900.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Comente e deixe sua opinião ou crítica.