segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Stroke inaugura loja no ParkShoppingBarigüi em Curitiba


Luiza e Yasmin Brunet são as estrelas da coleção verão 2012 da marca
foto divulgação

Com foco em sua expansão, a Stroke, marca de vestuário feminino receberá nesta quarta-feira 28 de setembro a partir das 19 horas , convidados e imprensa, para apresentar a sua terceira loja em Curitiba, agora no ParkShoppingBarigüi. Renata Saadi, franqueada, escolheu um espaço com 65m², que apresenta uma proposta inovadora e tem como objetivo levar à consumidora não apenas os produtos, mas busca inseri-la no  Lifestyle Stroke com muito conforto e sofisticação.

A loja apresenta itens modernos às mulheres antenadas ao circuito fashion. Essenciais para qualquer ocasião, desde o trabalho ao momento de lazer, os produtos adaptam-se perfeitamente a rotina e ao estilo da mulher moderna.

A rede já conta com mais de 45 lojas, entre próprias e franquias, e está presente, também, em mais de 200 lojas multimarcas pelo país. A Stroke é uma empresa verticalizada, referência no seu segmento e que, por isso, oferece múltiplas oportunidades de negócios, por meio dofranchising, que proporciona uma forma segura e rentável de investimento. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Comente e deixe sua opinião ou crítica.