terça-feira, 23 de março de 2010

COQUETEL LANÇA O XXII CRYSTAL FASHION

Coquetel de lançamento do XXII Crystal Fashion recebeu cerca de 600 convidados na casa noturna Liqüe.

Um animado coquetel na Liqüe marcou o lançamento da 22ª edição da semana de moda Crystal Fashion – considerada a maior do sul do Brasil – ontem, 22/03. Em clima de novidade, convidados e imprensa foram recebidos em um cenário moderno, com layout inédito, totalmente repaginado e ambientação realizada pelos profissionais Ilse Lambach e Dado Dantas. A reforma pela qual passou a casa noturna nos últimos meses originou espaços diferenciados como o lounge bar, a temakeria e novos camarotes. O evento marcou ainda o lançamento do Canal Crystal, uma ferramenta de comunicação multimídia do Shopping Crystal Plaza, na qual as informações são disponibilizadas em formato de vídeo, foto e texto, pela internet. A rede funciona como um espaço de conexão entre o shopping e seus freqüentadores e já pode ser acessada em www.canalcrystal.com.br. “Temos grandes expectativas para o XXII Crystal Fashion. A começar pela passarela, que receberá grandes marcas e pelo público, que estimamos em 30 mil pessoas durante os dias de desfiles”, disse a gerente de marketing do Shopping Crystal, Lylian Vargas, na ocasião. O investimento de R$ 2,7 milhões e as grandes parcerias realizadas, atesta a gerente, farão desta edição do Crystal Fashion a maior já realizada. No coquetel, a abertura da semana de moda aconteceu por meio de dois filmes reproduzidos em um telão na Liqüe, em um inédito formato de apresentação. A nova proposta criada pelos organizadores do evento foi bastante elogiada pelos convidados.
Durante o coquetel os convidados – entre parceiros e representantes das marcas participantes – puderam conferir o buffet servido por Cesar Monteiro Fine Cuisine, empresa especializada em gastronomia contemporânea. A Vinícola Campo Largo, representada ontem pelo diretor-presidente Giorgeo Zanlorenzi, participou do evento com sua divisão de vinhos finos, chamada Vinícola Serra Gaúcha, cuja fábrica está localizada em São Marcos (RS). Os convidados degustaram e brindaram o lançamento da semana de moda com o espumante Lunar Moscato, recém-lançado pela vinícola. A empresa de águas Ouro Fino distribuiu aos convidados as garrafinhas de água mineral Cristal, Pink e Mini Blue com rótulos exclusivos criados especialmente para o Crystal Fashion.
Na parte externa da casa noturna, um painel elaborado pela agência byvivas e com impressão da Macrovisa apresentou a identidade visual criada pela o XXII Crystal Fashion, que teve como inspiração o tema “time do cover up”, no qual pinturas, grafites, tatuagens, intervenções, tecidos e ícones se misturam em uma trama de imagens. Dois automóveis Mini trazidos pela Euro Import completaram a ambientação externa da Liqüe. A semana de moda Crystal Fashion acontece entre os dias 12 e 17 de abril, no piso G1 do Shopping Crystal Plaza.
Dionéia Mendes, colunista da @RevistaVOi e organizadora do Fórum de Moda, evento paralelo ao XXII Crystal Fashion,  juntamente com a gerente de marketing do Shopping Crystal Plaza, Lylian Vargas.

Crédito das imagens: Fábio Oliveira – VIMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Comente e deixe sua opinião ou crítica.

Ocorreu um erro neste gadget