terça-feira, 17 de agosto de 2010

Gravações terminadas, registros emocionados... Clima de despedida!


Na última semana, dia 12, chegou ao fim as gravações da série "A Vida Alheia", da Rede Globo. Na expectativa pela segunda temporada, recentemente Cláudia Jimenez e Danielle Winits se disseram muito felizes em participar do projeto. O programa, que será substituído pelo reality show "Hipertensão" a partir da quinta-feira 02 de setembro, retratou o dia a dia de uma revista de celebridades com situações apimentadas por Miguel Falabella, alusões a personalidades como Lady Di e Lana Turner e sátira ao Castelo de Caras.
Abaixo, alguns registros emocionados e fotos da confraternização de despedida realizada no Projac:
Terminei de gravar "A Vida Alheia" com a sensação de dever cumprido e feliz com o Duran. (obrigado a todos!) (Sandro Christopher, o Duran)
 Equipe perfeita! Já sinto saudades... (Kim Kamberlly, a Paula)
Como foi incrível fazer "A Vida Alheia". Clima maravilhoso, galera vestiu mesmo a camisa! Aprendi muito! O Tom foi um presentão do Miguel Falabella! Que personagem interessante de se fazer. Bipolar, psicopata etc. Sou muito grato ao Miguel por desenvolver a história dele dessa forma. (Guilherme Trajano, o Tom)
A Vida Alheia foi não só mais interessante, como também mais divertida, emocionante, criativa, glamourosa, inteligente e surpreendente que as demais. Missão mais que cumprida e prontíssima para os próximos desafios!!!!!!!!!!!! (Leandra Lopez, a Veruska)
ACABOU O QUE ERA DOCE... QUEM COMEU SE REGALOU! AGORA SÓ DEUS SABE QUANDO. DEVER CUMPRIDO (Cininha de Paula - Diretora)
Festa, despedida, último dia de gravação, lembranças, choro, risadas, A Vida Alheia tão intensa quanto a sua.... (Deivid Bogo - Equipe Técnica)
 
E o clima de despedida continua...
Em tempo: Na próxima terça-feira, 24, Kim Kamberlly, Karina Marthin e Paula Frascari assumirão as carrapetas do evento "Em Movimento Social Club", no Conversa Fiada, em Ipanema, promovido pelo ator e agitador cultural Ronan Horta. O trio de atrizes que semana passada fez bonito na festa Kitschnet, no Boox Lounge, contando com a presença de Cláudia Jimenez, promete ferveção novamente!



Um comentário:

  1. Nossa mais ja acabo!! que pena é taum bom chegar em ksa e ter um pragrama legal pra assistir :( mais foi bom enquanto durou e vou ficar na espera para a segunda temporada, e lógico, PARABÈNS por essa temporada, concerteza um grande sucesooOO...

    ResponderExcluir

Gostou desta notícia? Comente e deixe sua opinião ou crítica.