sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Pelo terceiro ano consecutivo, Ponta dos Ganchos é eleito o hotel mais romântico da América do Sul pelo guia Condé Nast Johansens

Bungalow Vila Esmeralda

O ano de 2011 não poderia ter um começo melhor para o Ponta dos Ganchos. Em plena temporada de verão, onde os hóspedes são agraciados por condições climáticas perfeitas para o descanso, belezas naturais sem igual que integram a península de Governador Celso Ramos ? pequeno município próximo à capital catarinense -, e a excelência em suas instalações, o resort foi anunciado, pela terceira vez consecutiva, como o ?Most Excellent Romantic Hideaway? da América do Sul.
O título, concedido pela edição 2011 do prêmio ?Awards for Excellence? traduz no reconhecimento do guia britânico Condé Nast Johansens, uma das mais reverenciadas publicações de luxo em todo o mundo, que eleva mais uma vez o Ponta dos Ganchos como o Resort Mais Romântico da América do Sul.
A comemoração do ?tri? revela-se como um motivo de bastante orgulho para o Ponta dos Ganchos. Além de marcar a conquista alcançada três anos seguidos ? 2009, 2010 e agora, em 2011, ser revelado ao mundo como o melhor destino para aqueles que buscam vivenciar o romantismo com seus pares é a consagração de todo trabalho e a intensa preocupação em sempre manter-se de acordo com os mais altos padrões de qualidade e bom gosto para proporcionar aos seus visitantes uma estadia totalmente única.
Intitulado como referência em hotelaria de luxo no Brasil, ao longo de sua existência o Ponta dos Ganchos tornou-se o destino ideal para executivos e grandes personalidades do mundo inteiro.Como o caso da cantora Beyoncé que, durante sua passagem pelo Brasil em 2010, escolheu o resort como seu refúgio.
A escolha realizada pelo Condé Nast passa por um rigoroso critério de avaliação. Além do time de inspetores que analisam minuciosamente todos os pontos que garantem a escolha de uma propriedade, o guia também leva em conta os votos efetuados por leitores do guia e os hóspedes que desfrutaram das instalações no ano anterior.
Não foram poucos os motivos que garantiram ao Ponta dos Ganchos a chancela como hotel mais romântico da América do Sul. O estilo e o conforto de seus 25 bangalôs tornaram-se ainda mais evidente após a reforma das 15 unidades que compõem as categorias Luxo e Super Luxo.  O investimento total da reforma foi de R$ 1 milhão.
Nesta edição do prêmio, que celebra o 29º aniversário da publicação na Europa, 270 hotéis e resorts participaram do processo de escolha que envolve destinos nas Américas do Norte, Central e Sul em 29 categorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Comente e deixe sua opinião ou crítica.