segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Recanto das Águas Resort e Spa sob nova Direção

O Empreendedor Rogério Rosa - foto Divulgação

O Recanto das Águas Resort e Spa, localizado exclusivamente à beira da Praia dos Amores - distante cerca de 5 minutos da área central de Balneário Camboriú (SC) - será totalmente revitalizado. O empreendimento, já reconhecido como um dos melhores resorts e spas do país, ganhará muito mais requinte e sofisticação. As atividades de reestruturação começarão a partir do dia 20 de maio de 2011 quando passará oficialmente para a direção do grupo EMBRAED, sob o comando do presidente-fundador, o empresário Rogério Rosa. Durante esse processo, as suas atividades continuarão funcionando normalmente.
Seguindo o conceito dos empreendimentos da EMBRAED - que são referências internacionais pela qualidade e sofisticação em todos os detalhes - a proposta é transformar o Recanto das Águas em um resort aos moldes dos melhores do mundo no gênero, oferecendo variada gama de opções de lazer para todas as idades; hospedagens amplas, luxuosas e confortáveis, e completos serviços de apoio (eventos, gastronomia, transporte, segurança, saúde, entre outros). Tudo isso, à altura das exigências dos hóspedes e freqüentadores que serão focados nas classes A, AA e AAA, entre nacionais e estrangeiros.
“Balneário Camboriú e região têm crescido e se desenvolvido de forma significativa”, diz Rogério Rosa. “Principalmente através dos investimentos realizados na área da construção civil, o perfil de público que procura a cidade e suas praias tem se tornado cada vez mais exigente e qualificado e, por isso, nossa intenção é contribuir para uma nivelação com esse setor - trazendo novidades para as áreas do turismo, hotelaria e de lazer”, explica o empreendedor.

O PROJETO
Atualmente, o Recanto das Águas conta com 118 apartamentos e esse número será quase quadruplicado através das obras de reestruturação. “Serão cerca de 400 apartamentos espaçosos para uso hoteleiro com áreas de no mínimo 50 m2 cada, oferecendo todo o conforto necessário aos hóspedes, desde os detalhes de acabamento, mobiliário, eletrônicos, estilo, arquitetura, até os recursos tecnológicos como portas e paredes anti-ruídos, sistema de automação e outros”, explica Rogério Rosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Comente e deixe sua opinião ou crítica.