segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

CHÁ DE SEDA LINGERIE RECEBE FELIPE DYLON E MARIANA FUSCO EM INAUGURAÇÃO

Fotos by Lis Catenaci


Na noite de 23 (Quarta-feira) a anfitriã da loja Chá de Seda, Vivi Freitas, recebeu amigos, convidados e clientes para a inauguração de sua nova loja em Santa Felicidade. Com a presença Vip do cantor Felipe Dylon e sua noiva Mariana Fusco a loja recebeu mais de 250 convidados para assistir também ao desfile assinado pela consultora de imagem Aline Dala Vale (imagem sa). O evento teve o buffet assinado pelo chef Cristiano Machado.



Durante bastidores do desfile e inauguração na loja Chá de Seda a noiva de Felipe Dylon, Mariana Fusco, as modelos Fran Viezzer e Michele Fedalto com a consultora de imagem Aline Dala Valle.



3 comentários:

  1. Olá Bruno

    Venha participar do SORTEIO de 2 JOIAS... Estamos esperando por vc.

    Bjooooooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola!Nao acho que uma lojinha mereça tanto destaque! Mas, aproveite Viviane isso n vai durar mt!!Afinal vc terá q fazer mts programas p manter a lojinha nèh?Uma pessoa sem caráter não vai mt longe...

    ResponderExcluir
  3. Como uma pessoa q abandona o próprio filho pra vender seu corpo pra pagar seu lindos seios consegue viver em paz?A Vivi da loja cha de seda, é uma pessoa sem carater faz qualquer coisa pra conseguir o q quer.

    ResponderExcluir

Gostou desta notícia? Comente e deixe sua opinião ou crítica.