terça-feira, 10 de novembro de 2009

VERÃO 2010 BOBSTORE




A Coleção Verão 2010 da marca BOBSTORE já desembarcou em Curitiba. As lojas, localizadas nos Shoppings Müeller e Crystal Plaza e na Rua Doutor Carlos de Carvalho, 1.686, estão com muito brilho e aplicações de metais que trazem o glam dos anos 80 para o verão da grife. A BOBSTORE elegeu um cenário paradisíaco para a nova campanha, Verão 2010, as belas praias de Fernando de Noronha. As modelos Aline Nakashima e Mayara Fabbri foram fotografadas pelo fotógrafo JR Duran. A beleza das tops ficou por conta de Marcelo Gomes.
 As transparências voltam à tona. Aparecem de forma sutil, exalando sensualidade. Os looks  estão leves com tecidos como o cetim, o chiffon e a palha de seda. Destaque para as estampas coloridas com inspiração na natureza e em seus elementos. Os babados, laços, pregas e rendas se contrapõem com os drapeados, plissados e tressês. Há uma referência explícita ao lingerie, que aparece em versão outdoor e vem para seduzir. As batas, os vestidos -longos e curtos - os shortinhos, o saruel e as clochards dividem a cena com aplicações metalizadas e as de efeito “chaton” com pedras lapidadas. As curvas da cintura estão supervalorizadas e se modelam com cintos largos, perfeitos para os looks bem resolvidos.
 As rendas artesanais de algodão, ponto ajour e richiliê marcam presença na linha resort chic, que invadiu o território urbano e deixou de ser apenas o guarda-roupa das tão merecidas férias.  O romance flerta com o high tech e o resultado é uma conversa repleta de muito estilo!
 Uma linha especial de cocktail dresses para as festas mais bacanas de final de ano. Além dos brancos, aparecem os multicores e os cintilantes. Puro glamour!  O jeans, eterno! - está tão presente na coleção que virou matéria-prima para os acessórios. Aliás, é a vez dos muitos acessórios, saltos altíssimos meia pata que caem muito bem com as micro saias e as sobreposições. Ousadia nas cores. Tons de verde esmeralda, maçã, blue Tiffany, coral, melancia e lima, além dos neutros combinados com o marinho, vermelho, café, chá e gelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Comente e deixe sua opinião ou crítica.