terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Grupo RBV inaugura Chery Hong Kong


Bruno Macarini ao lado de sua noiva Gisleine Rezende durante inauguração da concessionário em Curitiba


O Grupo RBV – Rede Brasileira de Veículos, inaugurou mais um empreendimento em Curitiba. Trata-se da concessionária Chery Hong Kong, a primeira em todo o Estado do Paraná a representar a maior empresa chinesa independente de automóveis e a única fabricante que faz parte do Top 200 das maiores empresas exportadoras da China.
Com mais de 360 metros quadrados, a nova loja está situada na Av. Marechal Floriano Peixoto, nº 4961, Hauer, e traz à capital paranaense o carro-chefe da marca, o Tiggo. Fundada em 1997, a Chery vem conquistando espaço no mundo. Somente em 2008, foram comercializadas mais de 360 mil unidades da marca.
No Brasil, com a loja de Curitiba, são 35 concessionárias ao todo. A Chery aposta na redução de custos em toda a sua cadeia. “Dessa forma, o valor de mercado do produto fica mais competitivo, além de agregar tecnologia aos modelos”, explica o diretor-superintendente da Chery Hong Kong, Gastão Döring.
Sobre o carro-chefe da Chery – Para o lançamento da marca no Brasil, a Chery enviou seu SUV (Sport Utility Vehicle), o Tiggo. O veículo não é mais um simples modelo na categoria, ele oferece tecnologia, conforto, design e praticidade para o consumidor brasileiro. O preço acessível do Tiggo também se tornou um atrativo. O valor médio do utilitário esportivo leve é de R$ 49.900 + frete. A empresa já comercializa o modelo em outros países da América do Sul, como Argentina, Venezuela, Equador, Peru Uruguai e Chile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Comente e deixe sua opinião ou crítica.