terça-feira, 22 de dezembro de 2009

VITRAIS PERSONALIZADOS E EXCLUSIVOS NA DECORAÇÃO




Fotos, gravuras, obras de arte e demais ilustrações podem ser incorporadas à decoração de um espaço de forma diferenciada. Uma nova tendência é a utilização de vitrais, um clássico da arquitetura, mas com um formato contemporâneo. “É uma opção para aqueles que apreciam peças clássicas, mas gostam de deixar o ambiente personalizado, com uma leitura mais moderna”, observa o arquiteto Ivan Wodzinsky. “O uso de vitrais na decoração é muito interessante. Dentro de ambientes, tenho visto em diversos parapeitos o uso de vidros com gravuras ou então vidros internos com ilustrações. Acredito que todas as possibilidades são positivas quando forem bem conduzidas no projeto”, explica Wodzinsky.
 Hoje esta personalização é possível com o trabalho de novas máquinas de impressão, capazes de imprimir em superfícies como o vidro, o acrílico e até mesmo na madeira e tecidos finos, multiplicado as possibilidades de composição de um ambiente. A Ibiza Laboratório Fotográfico Digital importou da Áustria a DURST RHO 700, um equipamento capaz de realizar estes trabalhos com qualidade e precisão absoluta.
 Além dos vitrais, a máquina permite que almofadas, cortinas, tecidos, peças em madeira, painéis, toalhas e diversas superfícies que compõem uma ambientação sejam personalizadas, “a versatilidade da máquina permite que os projetos sejam cada vez mais exclusivos e únicos”, explica Antonio Bernal, gerente de operações da Ibiza.


SERVIÇO:
Ibiza Laboratório Fotográfico Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Comente e deixe sua opinião ou crítica.