segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

SHOPPING CURITIBA BRINDA 2009




Em clima de festa, o Shopping Curitiba escolheu um presente muito especial para brindar todas as conquistas de 2009. Este ano marca uma nova fase no empreendimento, que foi totalmente renovado. Por isso, o espumante Baby Chandon foi escolhido para simbolizar todas as mudanças que aconteceram do Shopping Curitiba e que foram feitas pensadas nos consumidores. “Temos certeza que este também foi um ano maravilhoso para os nossos clientes. Com o empreendimento totalmente revitalizado e cheio de novidades, temos motivos de sobra para comemorar”, afirma a gerente de marketing do Shopping, Paola Noguchi.
 A ação é uma parceria com a MasterCard® e Redecard, responsável pela captura das transações feitas com o cartão. Por isso, uma vantagem para os clientes da bandeira é que o valor gasto em compras no Shopping Curitiba que dão o direito ao presente é menor. Além disso, o cliente MasterCard® recebe seu Baby em uma lata com design desenvolvido especialmente para a ocasião. 
 Desde o dia 1º de dezembro, cada R$ 400,00 em notas fiscais de compras realizadas nas lojas do Shopping podem ser trocados por um espumante Baby Chandon. Para clientes MasterCard® que pagam suas compras com o cartão, o valor que dá direito ao presente, com embalagem especial, é de R$200,00. São válidas para a promoção notas ou cupons fiscais emitidos a partir do dia 1º de dezembro deste ano, até o dia 24, ou enquanto durarem os estoques. O posto de trocas está instalado no piso L4 do Shopping. O limite é de quatro espumantes por CPF.
 A marca do espumante foi importante na opção na decisão por esta promoção, já que o Shopping escolheu um produto alinhado com toda a concepção criada para o empreendimento. A pequena preciosidade da tradicional marca Chandon é uma sugestão de bom gosto, charmosa, para ser saboreada em um momento especial. “Existe sempre um momento no final do ano que fazemos um balanço pessoal de nossas realizações. Este é o instante ideal para comemorar suas conquistas e abrir nosso presente: um momento único e de celebração”, comenta Paola.
 O produto é disponibilizado em duas versões, ambas com lugar singular no mundo do vinho espumante. A tradicional Demi-Sec e a cobiçada Brut Rosé, que tem se apresentado como uma tendência por suas características únicas. A bebida é normalmente produzida em pequenas quantidades para captar a abundante riqueza de frutas e sabores. A Brut Rosé possui cor vibrante e referências de paladar que caracterizam um vinho festivo com aromas de ameixa, morango e notas de maçã vermelha madura.

Fabricante/Fornecedor: Chandon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Comente e deixe sua opinião ou crítica.