segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Em março, gestantes de Curitiba poderão planejar as compras no Salão da Mamãe


Apesar das gestantes esperarem nove meses para o bebê nascer, esse tempo parece curto quando se pensa em tudo o que é preciso comprar para as futuras mães e o bebê. A lista é grande, roupas de gestante, móveis para o quarto novo, enxoval, quadrinho da maternidade, lembrancinhas e muito mais. Sem esquecer o book de gestante, a preparação do chá de bebê e a escolha da futura babá. Para facilitar a procura de fornecedores, de 26 a 28 de março será realizado o Salão da Mamãe, uma feira focada em produtos e serviços para gestantes, bebês e crianças, que ocorrerá no Villa Batel (Av. Batel, 1149), em Curitiba (PR). Só na capital, são mais de 25 mil crianças que nascem por ano.   
            Entre os fornecedores que já confirmam participação na feira estão: Agatha Moda Gestante; Ana Lacerda Acessórios, Art for Baby, Buffet Gigaboom, Buffet Centopéia; Buffet Cores e Sabores, Carinho de Pano Slings e Acessórios Modernos, Criança em Foco; Criatti Convites e Cia; Estúdio Clic; Estúdio Fotográfico Rafael Danielewicz; Happy Fest; Kanguruh Babás e Baby Sitter; Lilo Faria Fotografias Especiais; Maná Maná Kids, Maternelle Moda Bebê e Gestante; Miss Cecile, Oi Oi Cara de Boi; Pipe e Guca Decoração Infantil; Revista Crescer, Supergift; Xixo Festas e X.Pecial Convites e Lembranças.
O evento está sendo promovido pela Faz Eventos (Sarita Bruck e Etel Lerner) e Alef Eventos (Bruna Kac de Alencar, Danielle Sommer e Suzanne Sommer). Mais informações pelos telefones: (41) 9926-2644, 9222-2101, 8803-6966 e 8803-6962 e no site www.salaodamamae.com.br.

Serviço:
Salão da Mamãe – gestante, bebê e criança
Quando: 26 a 28 de março, das 15 às 22h
Local: Villa Batel - Av. Batel, 1149 (antigo bingo da Batel)
Ingressos: R$ 3,00 (parte da renda revertida para o Hospital Pequeno Príncipe)
Informações: (41) 8803-6966

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Comente e deixe sua opinião ou crítica.