segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Monange Dream Fashion Tour leva show de moda, música e tecnologia para o grande público

As Dream Models Isabeli Fontana e Renata Kuerten participam do evento além do show de Jota Quest

Em breve o Brasil conhecerá uma noite verdadeiramente estrelada. Mas não pense em astros celestes. Sonhe com glamour, festa, badalação, música da melhor qualidade, efeitos visuais inéditos e a companhia das modelos mais incríveis do planeta...tudo num mesmo evento. Imaginou? A partir do dia 06 de março e até 14 de agosto, um time de modelos dos sonhos viaja por 11 cidades brasileiras com o Monange Dream Fashion Tour, um circuito de shows de moda, música e tecnologia, num formato nunca visto antes no País.
Depois do sucesso da primeira edição, a Mega Model, em parceria com a TV Globo, realizam a versão 2010, que chega com a força das Dream Models Carol Trentini, Isabeli Fontana, Izabel Goulart e Renata Kuerten. Além desse quarteto estelar de modelos, participarão as Meninas Fantásticas Regina Krilow, Rafaela Gewehr, Tissiane Freitas e Nayane Teixeira e outras 14 tops internacionais.
A ideia do Monange Dream Fashion Tour é levar as performances de grandes tops às passarelas de cidades que estejam fora do eixo Rio-São Paulo, capitais estas já habituadas aos desfiles mais importantes do País. No roteiro estão Curitiba (06/03); Florianópolis (20/03); Porto Alegre (10/04); Rio de Janeiro (24/04) ; Brasília (08/05); Salvador (15/05); Belo Horizonte (22/05); Campinas (29/05); Vitória (05/06); São Paulo ( 07/08) e Recife (14/08).
Para cada cidade, espera-se, em média, um público de cinco a dez mil pessoas. O que deve atrair tanta gente é o fato de que a plateia vai interagir bem de perto com as famosas que desfilarão ao som, ao vivo, de Jota Quest e performance de dançarinos.

Serviço:
Dream Fashion Tour – Etapa Curitiba
Data: 6 de março, às 21h30
Local: Curitiba Master Hall
Ingressos: www.ingressorapido.com.br ou 4003-1212


Classificação 16 anos.Menores de 16 anos somente acompanhados de pais ou responsáveis.
Meia Entrada
Estudantes, pessoas acima dos 60 anos, Doadores de sangue com carteira comprobatória, professores e mediante a entrega de 1KG de Alimento não perecível

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Comente e deixe sua opinião ou crítica.

Ocorreu um erro neste gadget