sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

NO JAMES BAR A MÚSICA CONTINUA


Quem pensa que as festas acabam na quarta-feira de cinzas está muito enganado. A música alternativa toma conta dos curitibanos na quinta (18) com as bandas independentes The Name e Subburbia, no James.
O James Bar é um dos mais antigos pontos de encontro dos amantes da música alternativa e referência do estilo Indie em Curitiba. Após mudança na decoração contou com programações fixas e diferenciadas cada noite como o Groove, Rock e independente.  A estrutura conta com acesso a portadores de deficiência, três bares, pista de dança e lounge com pufes, sofás, telão e espaço expositivo, decoração com destaque para as ilustrações do artista A.B. Ducci, além do palco para shows.

Sobre o show
Com um Rock dançante, a banda paulista The Name inspirada no pop inglês dos anos 80, alterna com o estilo da banda curitibana Subburbia, com influências da new wave, pós-punk e grunge. A banda de Sorocaba caminha em passos largos após o sucesso de seu último EP “Assonance” Cada vez mais inclinado para as pistas de dança, "You Want It Back Now", "Put Me In" e o cover de "Just An Illusion", são como uma versão ainda mais concentrada do EP que colocou a banda como uma promessa para 2010. The Name foi indicada para vários prêmios, ganhando inclusive o prêmio “Melhor Banda Nacional de 2008” pela rádio Último Volume, de Curitiba. Na estrada, o The Name também teve participação em festivais importantes como o Araraquara Rock por dois anos consecutivos, Rock Disorder 2007, Demosul 2008, Goiânia Noise 2007, Grito Rock América Latina 2008 e passou também por diversas das principais casas de shows e bares do país. A banda Subburbia, formada em 2007 leva um rock eletrônico dançante tipo exportação. Atualmente, a banda está gravando o videoclipe de "U R Here" e prepara-se para gravar o primeiro CD.

SERVIÇOS
Data: 18 de Fevereiro (Quinta-feira)
Show: Bar James
Horário: a partir das 21h
Endereço: Rua Vicente Machado, 894, Batel
Telefone: (41) 3222-1426
Site Oficial: http://www.jamesbar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Comente e deixe sua opinião ou crítica.

Ocorreu um erro neste gadget