domingo, 16 de outubro de 2011

Cabelos louros, castanhos, chocolates e vermelhos em alta no verão



Cabelos iluminados com mechas tom sobre tom prometem estar em alta no verão. E para alcançar esse resultado, pode-se apostar em nuances dos tons louro, castanho claro, vermelho e chocolate. O hair stylist da conceituada marca de colorações Beauty Color – fabricada pela indústria de cosméticos Bonyplus –, Henrique Pianta, aconselha trabalhar com dois a três tons, permitindo criar um degradê de cores.
Entre as sugestões da Beauty Color que vão fazer sucesso na época mais quente do ano estão o Louro Muito Claro Especial (12.0), o Castanho Claro Dourado (5.3), o Vermelho Picante (66.46), o Vermelho Intenso (6.66) e o Chocolate (6.34), que é uma das nuances mais vendidas da marca. Elas estão disponíveis na versão tintura creme permanente e algumas também na opção de creme tonalizante sem amônia.
            Tanto a tintura creme quanto o creme tonalizante possuem o ativo LunaDye System e extrato de algas marinhas em sua fórmula, o que garante duplo tratamento às madeixas, superior durabilidade da cor, maior poder de cobertura, proteção e condicionamento, além de cores vibrantes. Acompanham os kits a Gota Mágica – um blend de silicones que atua como um intensificador de brilho – e um sachê com exclusivo tratamento com fitoqueratina, que deixam os cabelos tingidos ainda mais bonitos.

            Mais opções de cores podem ser conferidas no site da Beauty Color. Basta acessar o endereço www.bonyplus.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Comente e deixe sua opinião ou crítica.