segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Evento mundial Pecha Kucha ganha edição em Curitiba



A capital paranaense vai sediar no próximo dia 22 de outubro o Pecha Kucha, o evento que nasceu no Japão e já é sensação em todo o planeta. O local escolhido é a obra do Pátio Batel, co-organizador da ação que oferece aos curitibanos uma oportunidade singular de troca de ideias com pessoas que são expoentes em suas áreas.
 Com edições realizadas em cidades como Amsterdã, Bangcoc, Barcelona, Nova York e Milão, o Pecha Kucha chega a Curitiba em grande estilo. Quatorze palestrantes das mais variadas vertentes participam do evento, cujo tema é “Construção e Desconstrução”. 
 “Entre os palestrantes está Renan Molin, por exemplo, um designer pouco conhecido do grande público de Curitiba, mas que ganhou fama e prêmios mundo afora por ter criado o cartaz All Collors do então candidado à presidência dos Estados Unidos Barack Obama”, ressalta Ricardo Dória, da Aldeia Coworking, uma das organizadoras do evento ao lado do Pátio Batel e IxDA. “O próprio local já é tema suficiente para a movimentação do evento. O clima da obra e toda a curiosidade depositada no Pátio Batel permitem que o local esteja o mais cru possível. Quanto mais natural, mais charmoso”, emenda Dória reforçando o contexto da temática do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Comente e deixe sua opinião ou crítica.