sexta-feira, 7 de outubro de 2011

MÁRCIA BARBIERI EM EVENTO DE MODA


Gerente de operações da Marcia Barbieri, Rawlinson Peter, a gerente de marketing do ParkshoppingBarigüi, Silvia Pires, a franqueada da Márcia Barbieri em Curitiba, a empresária Maria Consuelo de Paula, a superintendente do ParkshoppingBarigüi, Jacqueline Vieira de Lemos, a produtora do desfile Juliane Compagnoni, e a consultora de marketing Cíntia Sarita Huewes foto: Naideron Jr
          
  No último domingo (02/10) a marca de roupas infantis Márcia Barbieri, que tem como franqueada, em Curitiba, a empresária Maria Consuelo de Paula, participou da primeira edição do sul do Brasil do Sony Fashion Weekend Kids. O desfile apresentou aos convidados a Coleção Verão 2012 da boutique para meninas de zero a dez anos. Para a empresária Maria Consuelo, o resultado do primeiro desfile da marca na capital paranaense foi bastante satisfatório. “Adoramos participar. Foi um evento muito bem organizado. Agradeço a oportunidade de poder compartilhar com nossos clientes e amigos tanta alegria", afirma. A atriz Gisele Fraga e a curitibana de seis anos Jesuela Moro, atriz mirim que interpreta a personagem Júlia na novela Vida da Gente, da Rede Globo, marcaram presença na passarela.
            A loja Márcia Barbieri, localizada no primeiro piso do ParkshoppingBarigüi e que está atualmente fechada para remodelação do novo layout, reinaugura no dia 11/10 (terça-feira) durante coquetel para convidados para apresentar o novo conceito da marca e sua nova coleção para o verão. A grife traz para suas clientes mirins os valores de sofisticação, modernidade, diversidade, luxo e qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Comente e deixe sua opinião ou crítica.