quinta-feira, 20 de outubro de 2011

LADY HAIR DÁ DICAS DE MAQUIAGEM PARA O HALLOWEEN


Maquiador do salão Lady Hair dá ideias para maquiagem no Halloween

O mês de outubro é conhecido como o mês do Dia das Bruxas ou do Halloween. A festa tradicional americana já ganhou o mundo e, inclusive, o Brasil. No dia 31 de outubro, data do festejo, diversos grupos de amigos se reúnem para se fantasiar das mais diversas formas e se divertirem com um toque de terror.
Em meio a tantas festas e superproduções, Nilson José, um dos maquiadores do salão Lady Hair, dá dicas de maquiagens para as mulheres que querem arrasar no Halloween e continuarem lindas. “As mulheres não precisam mais ficarem feias para fazer sucesso em uma festa do Dia das Bruxas. Pelo contrário, ficando lindas é que elas chamaram mais atenção”, conta Nilson.
O maquiador, experiente em caracterizações teatrais e de cinema, explica que existem duas formas de pinturas, a artística e a de caracterização. A maquiagem artística é aq uela que preza pelo belo. Usa linhas, texturas, cores, leva consigo um organização harmônica. Dessa forma trazendo beleza à mulher e não a deixando fora da brincadeira. “Para um maquiagem artística, deve-se investir em tons vibrantes e bem demarcados, sem medo de ousar. Chamar a atenção para os olhos é a melhor aposta”, assegura José.
Para as mais ousadas, que não têm medo de arriscar, as maquiagens de caracterização fazem muito sucesso. “A maquiagem de caracterização é a mais procurada para festas à fantasia. Essa, no caso, é tão realizada em mulheres quanto em homens. E como já é de se imaginar, bruxas, gueixas e Cleópatras são as mais pedidas”, comenta o maquiador.

Um comentário:

Gostou desta notícia? Comente e deixe sua opinião ou crítica.