segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

ESPAÇO FASHION NO LINE UP DO FASHION RIO OUTONO/INVERNO 2010








O line up de um dos maiores eventos de moda do Brasil já está definido. A décima sexta edição do Fashion Rio, marcada para acontecer entre os dias 8 e 13 de janeiro no Píer Mauá traz a temática “Rio Olímpico e Maravilhoso” e conta com a participação de 28 marcas – entre elas, a carioca Espaço Fashion, que inaugurou recentemente sua 21ª loja, em Curitiba. Participando do evento pela terceira vez, a marca de propriedade das irmãs Bianca e Camila Bastos leva para a passarela do Fashion Rio uma silhueta redesenhada – agora mais alongada e com volumes concentrados nos ombros. O desfile da marca acontece na terça-feira, 12/01, às 21h30, com a presença da top Carol Trentini na passarela e da atriz paranaense Fernanda Machado na primeira fila, já confirmada.
 O conceito da coleção refere-se a pensar o destino não apenas como um lugar, mas sim, como uma maneira de interpretação ou como o tempo para viver o hoje, o amanhã e o depois de amanhã é enfrentado. “Trata-se de explorar o que é pouco conhecido, ao mesmo tempo em que novos territórios são investigados”, afirma Bianca Bastos. “Estamos propondo, com a coleção, olharmos para o espaço que está além do horizonte, a fim reinventarmos direções e descobrirmos o que a ciência revela e o que dizem os astros”, completa Camila.
16º Fashion Rio
 Entre as novidades da décima sexta edição do Fashion Rio estará a estreia do salão de negócios relacionados à moda e ao design. Denominado “Rio-à-Porter” e produzido pela Luminosidade e pela Francal Feiras, o salão acontecerá no Cais do Porto, sob a temática “Brasil: Futuro, Inovação e Identidade”, com programação paralela ao evento – entre palestras ministradas por instituições e nomes do cenário da moda como Paulo Borges, La Estampa, Senai Moda, WGSN, Instituto-e e ABIT. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Comente e deixe sua opinião ou crítica.