segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

HANDS UP NO MOB FESTIVAL





A dupla Hands Up, formado pelo DJ Ber Bush e pelo percussionista Gutto Serta, completam o line up do mais disputado cruzeiro de música eletrônica, o MOB Festival. Os paranaenses Ber e Gutto tocarão a bordo do luxuoso navio Vision of the Seas, da Royal Caribbean, no festival de música eletrônica considerado, em 2009, como a 2ª melhor festa do mundo pela revista inglesa DJ Mag.
A 4ª edição da festa eletrônica acontecerá entre os dias 29 de janeiro e 01 de fevereiro de 2010, com embarque no porto de Santos. No roteiro intitulado de Follow the Sun estão as praias de Búzios, Angra dos Reis, Florianópolis e Ilha Bela; seguindo para o destino onde estiver a melhor previsão do tempo. No line up estão presentes DJs de peso como Sharam (deepdish) e Ferry Corsten, entre muitos outros internacionais e nacionais.
Na bagagem, o Hands Up, que é a sensação das pistas, levará aos passageiros a bordo do MOB sets que viajam entre house e progressivo misturados com as batidas da percussão ao vivo. Gutto Serta e Ber Bush preparam uma apresentação inédita para a ocasião, com muita diversão e imagem decorativa diferenciada.
Hands Up - Criado em 2008, o Hands Up é a sensação das principais pistas do Brasil. Do hobby dos amigos Ber Bush e Gutto Serta, surgiu um projeto que está em alta na cena especializada, com cerca de 12 apresentações por mês, nos principais clubs e festas do Brasil.
Cada apresentação é inédita, com muita diversão e imagem decorativa diferenciada. “O Hands up é uma grande festa. Cada balada é diferente, com batidas eletrônicas novas,” explica o DJ Ber Bush. “O melhor reconhecimento é ver a pista lotada, com o público dançando o nosso som,” conta o percussionista Gutto Serta.
Atualmente, alguns remixes da dupla estão nos sets de DJs internacionais, como do norte americano Kaskade, com a versão de I Gotta Feeling, do Black Eyed Peas.
Com residências na Liqüe (Curitiba, PR), Enjoy (Balneário Camboriu, SC), Posh (Florianópolis, SC, verão 2009/2010), Île Beach Club (Angra dos Reis, RJ, verão 2009/2010) e 1051 Club (Criciúma, PR), La Barra (Caxias, RS), Bielle ( Casacavel, PR), Sedna (Goiania,GO), Chairs (Porto Alegre, RS),  mais de 80 mil pessoas já dançaram ao som dos jovens músicos.

SERVIÇO:
MOB FESTIVAL 2010
Data: De 29 de Janeiro a 01 de Fevereiro de 2010
Saída: Porto de Santos
Navio Vision of the Seas – Royal Caribbean
Informações: 
www.mobfestival.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Comente e deixe sua opinião ou crítica.