segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Top Internacional estrela campanha de inverno da grife paranaense Lafort


A modelo brasileira Cristina Canhos estrela campanha Lafort para o Inverno 2010



Referência quando se fala em moda no Paraná, a Lafort abre o ano preparando a campanha de lançamento da Coleção Inverno 2010, que será apresentada até a próxima quarta-feira (dia 13), no Rio-à-Porter. O evento reunirá 169 expositores de todo o país, para um salão de negócios de moda e design, que integra a programação do Fashion Rio.
 Com a coordenação das estilistas Irit Czerny e Léa Okamoto Ramos, a Coleção Inverno 2010 da Lafort vai reforçar a feminilidade, com cinturas marcadas e as saias lápis, características dos anos 40 e peças chaves da próxima estação, somadas ao espírito rock and roll dos anos 80, com seu lado casual chique e resgate das ombreiras.
 Passando férias no Brasil, a modelo brasileira Cristina Canhos (consagrada na Europa e hoje atuando no mercado que vem sendo impulsionado no México), aceitou o convite para estrelar a campanha da grife Lafort. 
 Segundo a gerente comercial Adalgisa Andrade Azevedo são boas as expectativas com relação ao Rio-à-Porter, em sua estréia no Fashion Rio. “A oportunidade de receber clientes de vários estados, que já estão agendados, nos deixou motivados, além de poder apresentar nossa grife para novos compradores nacionais e internacionais”, destaca Adalgisa. Segundo ela, após a participação no Rio-à-Porter, que abre a oficialmente o calendário 2010 da moda brasileira, a Lafort participa do 4º Paraná Business Collection, que acontece de 22 a 26 de fevereiro, em Curitiba.

Crédito: Deniz Oliveira (Abruzzo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Comente e deixe sua opinião ou crítica.