quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

A atriz da RIC, Nathalia Rodrigues, veste a grife Curitibana Betakelsa para a Capa da Revista VOi e esbanja Luxo e Sensualidade no editorial de Março.




A preparação da edição LUXO de março 2010 da Revista VOi já começou e trouxemos com exclusividade para vocês a capa e editorial de moda com a atriz da RIC Nathália Rodrigues. 
A produção aconteceu na terça-feira (02 de Fevereiro) na Alfaiataria Camargo, no bairro Jardins, região nobre da capital paulista. Bruno Macarini dirigiu a capa da edição ao lado da equipe master da Glloss, profissionais renomados no mercado da moda nacional e internacional e também ao lado da Jornalista Louise Zeni (revista VOi), que na oportunidade bateu um papo descontraído com a atriz e conta tudo nas páginas da próxima edição. 
Inspirado em uma proposta Dândi, o styling Thidy Alvis (Glloss) transformou a celebridade em uma fantasia masculina que, apesar de se identificar com ambientes masculinos, não deixa de lado a sensualidade e feminilidade. Para a capa, o look escolhido foi terno e camisa de alfaiataria ambos da grife curitibana Betakelsa. A ideia surgiu juntamente com a produção de moda da Revista VOi e a diretora da grife, Roberta Kelsa, que identificou a atriz como sinônimo de elegância: “estamos trabalhando para que a Betakelsa tenha a beleza e a elegância que não podem faltar a qualquer mulher”, declara. Para o editorial de moda a atriz usou peças exclusivas de Fabrizio Giannone, lingeries de Valentino, Wolford e sapatos Fernando Pires e Christian Louboutin. Um verdadeiro luxo!

Sapatos Christian Louboutin e Fernando Pires
Joias Fabrizio Giannone
by Nathalia Rodrigues para Fabrizio Giannone
Making Of, da esquerda pra direita Bruno Macarini, Maurício Gomes, Thidy Alvis e Junior Castro
Junior Castro com muito talento no make-up e Hair
Bruno Macarini, a atriz Nathalia Rodrigues e a Jornalista Louise Zeni


Ficha Técnica:
Foto: Maurício Gomes (Glloss), 
Styling: Thidy Alvis (Glloss), 
Make-Up e Hair: Junior Castro (Glloss)
Jornalismo: Louise Zeni (Revista VOi)
Agradecimento especial: Milton Filho ( RadarX); Alfaiataria Camargo, Rose Leão (Glloss)
Moda: Betakelsa, Fabrizio Giannone, Valentino, Wolford, Fernando Pires e Christian Louboutin
Direção Geral: Bruno Macarini ( Revista VOi)

3 comentários:

  1. Viagem maravilhosa com uma equipe sensacional! Sem falar no carisma e espontaneidade da Nathália que nos contou boa parte da vida pessoal e profissional, uma querida! Obrigada a toda equipe da produção, valeu Bruno e aguardem a próxima edição, só posso adiantar que as fotos estão simplesmente demais! Adorei mesmo! Lou

    ResponderExcluir
  2. Demais!!! O que é isso??? Trata-se de um híbrido de mundo fashion, gente bonita, muito bom gosto e profissionalismo sem limite. O Thidy arrasa!!!
    Adoroooooo!
    Parabéns Bruno!! Adoro o blog, está demais!!! Notícias quentíssimas o tempo todo!

    Bjs,
    Nai Fachini

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente lindo! Parabéns Bruno, não poderia esperar resultado diferente vindo de você e "sua" equipe,isso fortalece ainda mais nossa parceria!
    Além disso, o look realmente fechou com a Natalia, agora é só aguardar para conferir a revista...
    Beijo,
    Roberta Kelsa

    ResponderExcluir

Gostou desta notícia? Comente e deixe sua opinião ou crítica.