sexta-feira, 18 de setembro de 2009

“COMÉDIA DE QUINTA” TRAZ NOVIDADES


Foto Divulgação
Projeto do grupo Os Comediantes mistura stand up, personagens e esquetes
A quinta-feira ganhou mais graça em Curitiba. Está em cartaz no Bar Curityba, todas as quintas, o show Comédia de Quinta, da companhia Os Comediantes. Trata-se de um desfile de implacáveis comediantes, incluindo alguns dos melhores personagens das peças de sucesso do teatro Lala Schneider. O espetáculo tem temporada inicial até novembro.
No formato clube de humoristas, traz esquetes e quadros que se revezarão às quintas-feiras com novas surpresas e risadas. Marino Jr. faz a abertura com um stand-up. Daí em diante, cada ator assume seu melhor papel para o show, que inclui personagens oriundos de espetáculos já conhecidos e outros novos preparados especialmente para o Bar Curityba. Há espaço também para a sátira do cotidiano.
“O elenco total tem 12 atores, cada um com um quadro. Por noite, quatro ou cinco deles vão se revezar em, no mínimo, dois personagens que se alternam”, explica Marino Jr., diretor da companhia dos Comediantes. Isso para que a cada quinta-feira, até novembro, o público se depare sempre com algo inusitado e possa repetir a dose na próxima semana.
Personas hilárias
O show é aberto a convidados, o que ajuda na dinâmica do espetáculo. Personagens já conhecidos do público interagem entre si criando situações de completo improviso. A comediante Nane Narineski faz uma versão da prostituta de A Tarada do Boqueirão. Daniel Marcondes apresenta o Ma Ma Loco, morador de rua viciado em drogas, como torcer pelo Paraná Clube; Joel Vieira é um Cyber Conselheiro; Andressa Marques é a “patricinha” Neosaldine Coristine. Tem ainda a Xexa Alcoolgel, irmã rejeitada pela famosa rainha dos baixinhos, interpretada por Maicon Santini. Marcyo Luz vive Elisinha Montenegro, uma socialite dona de uma ONG que objetiva tirar os mendigos da rua, porém com atitudes socialmente não convencionais.
Na linha do stand-up, Sonya Bacila disseca os problemas vividos por pessoas gordas. O mesmo ocorre com Claudinho Castro, que mostrará que ser ANÃO não é tão ruim assim. Comédias de Quinta conta ainda com a participação do humorista Alisson Diniz e dos atores Andy Gercker e Ade Zanardini.

Comédia de Quinta
Humor, varietà &stand-up comedy
Direção: João Luiz Fiani
Duração: 85 minutos
Elenco: Marino Jr, Claudinho Castro, Nane Narineski, Daniel Marcondes, Maicon Santini, Andressa Marques, Sonya Bacila, Marcyo Luz, Alisson Diniz, Joel Vieira, Andy Gercker e Ade Zanardini.
Todas as quintas no Bar Curityba.
21 horas
Ingressos: R$ 20,00 e R$ 10,00. estudante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Comente e deixe sua opinião ou crítica.

Ocorreu um erro neste gadget