quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Vanessa da Mata em Curitiba - Ingressos na Loja Mister Jeans do Shopping Crystal

Vanessa da Mata faz unica apresentação em Curitiba
Foto: Divulgação

Está confirmado para 16 de setembro, no teatro Positivo, o show 'Perfume de Sim' da cantora Vanessa da Mata em única apresentação aqui em Curitiba.
Assim como no DVD, gravado em Paraty, RJ, em novembro de 2008, o novo show de Vanessa da Mata reúne algumas das canções que a estabeleceram no cenário musical nacional e internacional ao longo da trajetória iniciada com seu primeiro álbum, de 2002. Entre elae s estão os hits que coroaram sua carreira como "Não Me Deixe Só", "Amado" e "Boa Sorte / Good Luck".
A cantora promete reservar várias surpresas para o público. Entre elas as canções "As Rosas Não Falam", de Cartola, e "Um Dia Um Adeus", de Guilherme Arantes, que faziam parte do set acústico nos "extras" do DVD, que serão interpretadas ao vivo.
O show, é dirigido pela própria Vanessa, com assistência de Chico Accioly e direção musical de Kassin. A banda é formada por Davi Moraes (guitarras), Donatinho (teclados), Stephane San Juan (bateria) e Alberto Continentino (baixo). O cenário é assinado por Vanessa e Gigi Barreto, e a iluminação por Marcos Olívio. Todo figurino do espetáculo foi reservado para a grife Martus,

Em 2008 a música "Boa Sorte", em parceria com Ben Harper, foi a mais tocada do ano no Brasil e em Portugal, esteve entre as 10 mais pedidas em países como Austrália, Itália e França, e alcançou o primeiro lugar nas rádios da Suíça, Suécia, Holanda e Alemanha. Vanessa ainda participou dos principais festivais Europeus e foi a artista brasileira que obteve a maior vendagem de discos naquele continente. O reconhecimento também veio com a premiação do Grammy de Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro pelo CD "Sim".
Depois da apresentação em Curitiba, Vanessa da Mata levará "Perfumes de Sim" para Blumenau (17/09), Florianópolis (18/09), Porto Alegre (19/09), Belo Horizonte (02 e 03/10) e seguirá em turnê pelas principais cidades e capitais do país.

Serviço:
Show de lançamento do CD e DVD ao vivo Vanessa da Mata em "Perfume de Sim"
Local: Teatro Positivo
Data: 16 de Setembro 2009

Os ingressos já estão a venda nas lojas Mister Jeans ( http://www.misterjeans.com.br/) e haverá um sorteio de DVD e CD para quem comprar na loja
Shopping Crystal Piso L4

INFORMAÇÕES: 3212.3208 e 3024.7328.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Comente e deixe sua opinião ou crítica.