quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Este fim de semana tem 9º Ranking e Campeonato Paranaense de Masters na Sociedade Hípica Paranaense


Baica
 Foto Juliana Ribas
De sexta-feira a domingo, acontece o Campeonato de Salto Paranaense de Masters na Sociedade Hípica Paranaense. Durante o fim de semana, simultaneamente, ocorre a 6ª etapa do Ranking da SHPr, com as provas dos dois torneios sendo intercaladas. São esperados cerca de 180 conjuntos de todo o Paraná no somatório das duas competições.
Os participantes dos dois concursos têm bons motivos para buscarem o melhor desempenho possível, o que promete uma briga forte pela vitória. O Paranaense irá definir a equipe que representará o estado no Campeonato Brasileiro, em novembro, no Rio Grande do Sul.
Já o Ranking entra em sua reta final. Faltando poucas etapas para o término, os conjuntos procuram se afinar para buscar o título. “Todo mundo quer ganhar o Ranking. Com certeza, o pessoal vai dar um gás para ficar na frente neste final”, afirma o diretor geral da Sociedade Hípica Paranaense, Vailton Jaci Cordeiro, mais conhecido como Baíca.
Serão disputadas provas de 1,00m a 1,30m no Campeonato Paranaense e de 0,40m a 1,40m no Ranking. O patrocínio é por conta da Helisul Táxi Aéreo. “Vale o convite para o pessoal vir assistir às provas, que estarão bem emocionantes. A entrada é franca, todos são muito bem vindos aqui”, diz o Baíca.

Serviço
Campeonato de Salto Paranaense de Masters e a 6ª etapa do Ranking da SHPr
Local: Sociedade Hípica Paranaense
Data: De sexta-feira a domingo – 25 a 27 de setembro
Horário: das 9h às 18h
Endereço: BR 116, Km 93, Tarumã, Curitiba/PR.
Site: www.hipicaparanaense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Comente e deixe sua opinião ou crítica.