quarta-feira, 9 de setembro de 2009

VICTORINOX TRAVEL GEAR AND ACESSORIES

Marca suíça tradicional agora em Curitiba, com exclusividade na Bazaar Fashion

Quem nunca ouviu falar na Victorinox, fabricante dos famosos canivetes suíços? Com 125 anos de tradição e qualidade conta, desde 1999, com a divisão de malas e acessórios, a Travel Gear and Acessories.

Depois de uma década pelo mundo a fora, a nova linha chega a Curitiba com venda exclusiva na maison Bazaar Fashion. A loja localizada na Avenida Sete de Setembro, 5769 traz as coleções de malas, pastas, mochilas e diversos acessórios de qualidade e design moderno.
A linha Travel Gear and Acessories traz elegância e estilo para jovens executivos, empresários e para todos aqueles que gostam de bons produtos com a assinatura da Victorinox.

Um pouco sobre a Victorinox
A Victorinox ficou famosa no mundo inteiro com os seus canivetes suíços, mas desde 1897, ano em que Karl Elsener criou a peça, a marca cresceu e mostrou ser capaz de criar peças com um belo design e qualidade incomparável. Os produtos da marca já chegaram ao espaço. A Agência Espacial Americana, NASA, usa os canivetes da Victorinox como equipamento padrão em todos os ônibus do programa espacial Columbia.

Crédito das fotos: Divulgação / Victorinox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Comente e deixe sua opinião ou crítica.