domingo, 20 de setembro de 2009

Marca lança coleção de verão e reabre loja após reforma


Coleção 2010 Osklen

Neste último final de semana, a Osklen em Curitiba, reabriu a loja do Shopping Crystal Plaza que ficou fechada, por algumas semanas, reformando.

O público que passar pelo piso L2 do Shopping poderá conferir o novo conceito de loja da marca carioca, seguindo o lifestyle do estilista Oskar Metsavaht.
Nas araras, as novidades para o Verão 2010. Cores, formas e texturas inspiradas no Carnaval foram os elementos para o desenvolvimento desta nova coleção. Intitulada de Osklen Samba Collection Summer 2010 traz uma profusão de ritmos, cores e muita vibração para o próximo Verão.
A Coleção Verão 2010 pode ser encontrada também na Osklen localizada no ParkShopping Barigüi.
Verão 2010 Osklen - O estilista Oskar Metsavaht, diretor criativo da Osklen, mostrou sua evolução na coleção de verão durante a semana de moda São Paulo Fashion Week. Com o tema Samba, trouxe toda a sua vibração e intensidade, como ponto de partida para a criação desta coleção.
Os destaques ficam para as t-shirts básicas trabalhadas através de transparências, bordados e brilhos. Essas trabalhadas em desdobramentos e desconstruções, criando formas oversized e silhuetas mais ajustadas ao corpo.
Os materiais usados foram tricô, seda, tule, linho, malha em algodão e chamois. Na palheta de cores deste verão, a Osklen traz o branco, ouro e prata misturados com pink, lima e roxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Comente e deixe sua opinião ou crítica.