segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Terrítório Criativo


Inove Decoração Design e Universidade Positivo estimulam novos talentos do design de interiores

Conceber espaços agradáveis, bonitos e sintonizados com o gosto do cliente são alguns dos desafios propostos diariamente aos profissionais de arquitetura e decoração. Para estimular o processo criativo de novos talentos e mostrar que o bom design pode e deve ser inserido em espaços dos mais variados estilos, a Inove Decoração + Design lança nesta quarta-feira, (16.set), em parceria com o curso de pós graduação em Design de Interiores da Universidade Positivo, a 4ª edição da Mostra Novos Talentos. “Além de ser um estímulo aos novos profissionais, o evento vai de encontro à proposta da Inove de incentivar uma cultura de consumo do design por este público, que já chega hoje ao mercado com uma visão mais arrojada e atual da arquitetura e do design de interiores”, esclarece a diretora da Inove, Eviete Dacol.
Com a vasta opção de móveis e objetos de design da Inove em mãos e atentos aos temas desta edição, ou seja: a conceituação de cinco estilos e comportamentos vinculados à decoração – moderno sofisticado, vintage, clássico, contemporâneo e natural – os estudantes assumiram a tarefa de criar ambientes criativos, originais e personalizados. A ideia é trabalhar com propostas diversas, que vão do clássico ao moderno, valorizadas por peças sofisticadas e conceituadas no universo do design. 
Para o coordenador do curso na Universidade Positivo, Marcos Novak, a Mostra é uma grande oportunidade dos alunos divulgarem seus trabalhos e aprimorarem seus conhecimentos. “É uma maneira de o público se aproximar do trabalho realizado por novos profissionais inseridos no mercado e de colocar em prática o que lhes é ensinado na instituição”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Comente e deixe sua opinião ou crítica.