sexta-feira, 18 de setembro de 2009

PROGRAMA CURITIBA, GASTRONOMIA E CULTURA ATRAI HÓSPEDES AO MABU ROYAL & PREMIUM HOTEL


Foto Divulgação
O Mabu Royal & Premium Hotel implementou recentemente uma ação que visa estimular sua ocupação durante os finais de semana. Com o tema Curitiba, Gastronomia e Cultura, o pacote tem como público-alvo pessoas que estão localizadas a 600 quilômetros da capital paranaense, o que compreende um deslocamento de seis horas até a cidade de carro ou uma hora de avião.

Curitiba é uma cidade que reúne um pólo de interesses turísticos. A cidade possui uma gastronomia bastante rica, com nomes consagrados de restaurantes e chefs reconhecidos. No aspecto cultural, a cidade disponibiliza diversos espaços para eventos, museus e shows, tornando-se um destino que oferece espetáculos nacionais e internacionais. Este panorama estimulou o Mabu a proporcionar aos hóspedes seu pacote especial que abrange tais temas. Entre os diferenciais da tarifa do programa está a indicação de roteiros turísticos, além de duas passagens para a Linha Turismo de Curitiba, mais conhecida como Jardineira.
Quanto à gastronomia, o Mabu orienta aos hóspedes roteiros especiais e oferece ao casal a tradicional Feijoadíssima aos sábado, no Mabu Royal & Premium. Há, ainda, o estímulo às compras, com o programa Curitiba vai às compras, no qual o hotel oferece táxi até o shopping Mueller. O valor da tarifa é de R$200,00 + 15% de taxas (somente para o público mencionado) com hospedagem na ala Royal do hotel, em apartamento duplo, com mínimo de duas diárias.

Mais informações http://www.hoteismabu.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta notícia? Comente e deixe sua opinião ou crítica.