sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Grupo de Mídia de Curitiba lança


Inicia-se no dia 26 de setembro (sábado), na Fundação de Estudos Sociais do Paraná – FESP, o nível básico do 1.º Ciclo de Capacitação Profissional em Mídia, promovido pelo Grupo de Mídia de Curitiba. Essa etapa inicial será concluída no dia 3 de outubro, e as aulas serão ministradas aos sábados das 8 às 12h. O curso é a grande oportunidade para os estudantes e profissionais de publicidade, comunicação e marketing aprenderem com os experientes profissionais do mercado.
Dentre os temas abordados no módulo básico, destacam-se os meios de comunicação e suas características específicas, a que serve ao planejamento, quando e por que usar o mix de mídia, formatos de cada meio, estrutura das agências de propaganda, o funcionamento do departamento de mídia e qual a sua importância, os termos usados em mídia, CENP, tabelas de veículos, como entender e calcular o valor de um anúncio.
O 1.º Ciclo de Capacitação Profissional contempla ainda o nível intermediário, que acontece dias 17 e 24 de outubro, e terá como temática a leitura e compreensão das pesquisas de mídia e técnicas aplicadas à mídia. O fechamento do ciclo se dará com o nível profissional, que acontece dias 7 e 14 de novembro, e trará o tema planejamento de mídia. Ambos os ciclos são destinados especificamente aos profissionais do mercado de comunicação.
Os profissionais de mídia que concluírem o ciclo receberão Certificações Especiais de Aptidão em Mídia. Os demais inscritos receberão Certificado de Participação.
No nível básico, o investimento para estudantes e profissionais é, respectivamente, de R$ 50 e R$100, e todo o material didático está incluso no valor da inscrição. As inscrições podem ser realizadas até 25 de setembro por meio do link:

Um comentário:

Gostou desta notícia? Comente e deixe sua opinião ou crítica.